❤ Eighty ❤

21.2K 2.2K 690
                                    

#SueterVermelho

Boa Leitura!

“Amor de Família é a coisa mais inexplicável do mundo, nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmente demonstram.”Pasini

JUNGKOOK

     É impossível dizer que não fomos alertados, Jimin e eu já esperávamos por essa mudança drástica em nossa rotina. Com a chegada dos bebês, as noites de sono se tornaram irregulares, e os primeiros dias em casa foram como um pesadelo para nós dois. A adaptação não foi fácil, mas meu marido e eu estamos tentando lidar com tudo sendo guiados pela enorme paciência.

     Jimin é quem tem me despertado mais preocupação, com sua mania de achar que todo choro é causado por uma dor ou desconforto que os pequenos estão sentindo. Nossos filhos são saudáveis, passaram por todos os exames necessários antes de saírem do hospital, e em nenhum momento os expomos ao ambiente fora de quatro paredes por muito tempo.

     A questão principal é que meu ômega não descansa como deveria, o pouco tempo que consegue dormir, não é o suficiente para recarregar suas energias ou dar fim às olheiras. Tenho receio de que ele coloque sua saúde em risco com esse comportamento, mas exigir que meu marido faça repouso é quase um crime sem direito a perdão.

     Minha mãe, Yoongi e senhora Byun têm nos ajudado bastante, inclusive cozinhando coisas nutritivas para que Jimin possa se alimentar bem nessa fase de amamentação. Meu ômega ficou bem frustrado ao saber que o leite que está produzindo é insuficiente para nutrir os bebês, e agora contamos com a ajuda de fórmulas receitadas pela pediatra para manter nossos leõezinhos bem alimentados.

     O relógio marcava pouco mais de duas da manhã quando ouvi um barulho suspeito na babá eletrônica, e antes de acordar Jimin, levantei e segui até o quarto dos pequenos para tentar resolver. Essa é a única forma de deixá-lo dormir por mais tempo, e não é sacrifício algum me arrastar para fora do colchão e cuidar dos filhos que ajudei a fazer.

     Aprendi muitas coisas com o curso de berçário, além dos inúmeros livros que me dispus a ler nos últimos meses. Ao menos é o suficiente para trocar fraldas e dar mamadeira, além do conforto de um colo que costuma ser o bastante para acalmá-los.

     Os barulhos vinham do berço de SooYoung, enquanto JungHyun faz jus a personalidade calma que herdou de seu pai ômega. É nossa mini alfa que chora mais alto e acorda a casa inteira se for ignorada, por sorte cheguei a tempo de impedi-la de atrapalhar o sono de meu marido.

     Antes de tudo troquei a fralda da pequena, vestindo um macacãozinho mais quente antes de voltá-la para o berço. SooYoung dormiu em questão de minutos, provando que seu incômodo era somente a fralda cheia. Aproveitei para trocar JungHyun também, mas diferente da irmã, ele não conseguiu voltar a dormir depois que o acordei.

     O peguei no colo e sentei na poltrona no canto do quarto, o balançando lentamente na tentativa de inibir um possível choro. No cômodo iluminado apenas pelo abajur, pude ver seu rostinho sendo refletido pela iluminação baixa, possibilitando uma vaga observação dos traços que ele herdou de Jimin.

     Com meu filho nos braços, me recordei da conversa que tive com meu sogro há alguns meses, quando ele mencionou que o medo iria desaparecer ao segurar meus pequenos nos braços. Ele tem razão, me vejo encantado pelos dedinhos gordinhos e a fragilidade dos nossos pacotinhos de amor, vidinhas pelas quais daria a minha se fosse necessário.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora