❤ Twenty Seven ❤

48.6K 4.8K 3.6K
                                    

AVISO: Capítulo com descrição de violência. Caso se sinta desconfortável, NÃO leia.

Boa Leitura!

“Defender o injustiçado é corrigir abusos.” Textos Judaicos 

JIMIN ❤ 

     Apesar do incidente desagradável, confesso que tivemos um final de semana incrível. Minha avó aproveitou bem ao lado dos netos, especialmente quando o assunto foi testar suas inúmeras receitas em Yoongi e eu. Fomos rotulados como os malnutridos da família, motivo o suficiente para virarmos cobaias para seus doces deliciosos. 

     Jungkook a deixou em casa assim que retornamos, e recebeu um agradecimento especial por ter cuidado tão bem de mim nas últimas semanas. Consegui convencer meu pai a não ir para o campo resolver os assuntos com Dak-Ho, meu depoimento e a presença de uma advogada local foram o suficiente para manterem o alfa preso até seu julgamento. 

     Ao menos esperava encontrar os mais velhos quando finalmente chegamos em casa, mas ambos saíram para aproveitar a noite e jantaram em um dos restaurantes favoritos de minha madrasta. JiHyo deixou alguns lanches prontos para Jungkook e eu, provando mais uma vez que jamais deixará de lado seu instinto materno. 

     Antes de qualquer refeição, Jungkook me carregou direto para o banheiro, na tentativa de aliviar nossos corpos do cansaço da estrada. Na maior parte do tempo me deixei ser cuidado por meu namorado, apreciando calmamente a cada toque suave de suas mãos espalhando o sabonete líquido sobre minha pele. 

     Não esperamos por nossos pais, após o jantar Jungkook e eu nos deitamos para dormir. Ainda que o relógio estivesse marcando pouco mais de dez da noite, estamos exaustos demais para qualquer outra atividade. Sem mencionar que nossa retina retorna com tudo na manhã seguinte, o alfa com suas aulas na universidade, enquanto só me resta ser torturado no colégio. 

     Em minha percepção teremos mais uma semana repleta de confusões, porque é exatamente isso que consigo todos os dias no colégio. Não importa o que eu esteja fazendo, Nari e sua turma sempre encontram alguma razão para tentar me chatear, e isso tem se tornado frequente depois que Jungkook a rebateu. 

     Meu namorado teve uma atitude impulsiva para me defender, e sou eu quem responde pelas consequências destes atos. 

     Yoongi tenta me defender sempre que pode, porém Nari passou a me ameaçar quando ele não está por perto, pois sabe que meu cunhado jamais abaixaria a cabeça para ela. O mais velho é do tipo que não se rebaixa ou desmerece a pessoa, mas suas respostas frias e diretas são o suficiente para fazer com que os covardes repensem duas vezes antes de humilhar alguém. 

     O lado positivo de andar com Jungkook é que aos poucos vou adquirindo segurança em mim mesmo, ainda que isso não seja verdade em cem por cento dos casos. Gosto de sentir que estou sendo protegido, mas preciso aprender a me defender, principalmente reconhecendo que Jeon não estará ao meu lado em toda situação que exija isso. 

     Posso dizer que tivemos uma noite agradável de sono, e acordar recebendo inúmeros beijinhos foi a maneira do alfa alegrar meu dia. Me sinto recarregado recebendo essa dose de carinho todas as manhãs, algo que me faz pensar que valeu a pena todo estresse para nos entendermos, afinal ele estava com medo de amar, enquanto eu permaneci ansioso demais e lhe joguei inúmeras expectativas. 

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora