❤ Sixty Nine ❤

26.7K 2.6K 1.3K
                                    

#SueterVermelho

Boa Leitura!

“Todo mundo tem um tio que insiste em agir como um adolescente. Pergunte aos seus sobrinhos.”Ricardo Barbosa

JUNGKOOK

     Depois de passarmos o dia todo fora de casa, Jimin acabou dormindo profundamente após o jantar. Não que essa reação seja normal ou uma novidade, mas ele precisou apenas do calor dos meus braços para descansar sobre a cama macia e o edredom que manteve o frio longe de nós dois.

     Acordei durante a madrugada com um pouco de sede, difícil foi sair da cama sem acordar meu noivo. Assim que me distanciei, o mais novo se envolveu ainda mais no edredom e murmurou algumas coisas desconexas, mas em momento algum saiu de seu sono tranquilo.

     Quando saí do quarto, senti uma bola de pelos bem próxima aos meus pés. Snow me acompanhou miando alto, querendo a atenção que lhe foi negligenciada nos últimos dias graças às inúmeras coisas que tivemos de resolver e as descobertas. No entanto, sua busca por carinho estava motivada pelo interesse, já que ele se esqueceu da minha existência após encontrar sua tigela de ração no canto da cozinha.

     Enchi um copo com água no dispenser da geladeira, então me encostei no balcão de mármore para esperar Snow terminar a refeição e levá-lo novamente para o quarto. É estranho estar em uma casa completamente silenciosa, isso se levarmos em consideração que minha irmã tem dias de nascida e é tão calma a ponto de nos deixar dormir durante a madrugada.

     Está aí um dos maiores desafios que talvez Jimin e eu iremos enfrentar, uma criança muda totalmente a rotina, desde as horas de sono e até o dobro de preocupações que desenvolvemos pela vidinha que depende de nós dois. Saber que irei diminuir consideravelmente minhas noites de sono me desanima um pouco, mas todo o sacrifício é recompensado quando se trata de formar a nossa família.

     Snow terminou de comer e se aproximou novamente, se atirando em meus pés na intenção de ganhar colo até o quarto. Ironicamente, Jimin e nosso filho felino têm diversos pontos em comum, a fofura e a manipulação são os principais deles.

     Estava prestes a subir para o quarto quando fui surpreendido pela presença do meu sogro, trajando um robe amassado e a expressão de sono presente em seu rosto. Senhor Park parece estar há dias sem dormir direito, o que me fez mandar para longe a teoria de que SunHee é uma criança calma, ela apenas está sendo controlada antes de armar o escândalo.

     – Também perdeu o sono, filho? – meu sogro indagou, enquanto se servia um copo de suco.

     – Na verdade não, apenas desci para buscar um pouco de água. – respondi, notando o felino andar preguiçosamente entre as pernas do mais velho. – Snow veio no bonde de interesse.

     – Jimin está bem? – acenei de forma positiva, sorrindo internamente ao me recordar de meu pequeno ressonando de forma serena em nossa cama. – Isso é assustador, não é?

     – Um pouco. – suspirei, voltando toda minha atenção para senhor Park. – Meu sogro, qual foi sua reação ao descobrir que sua primeira esposa estava grávida?

     – Foi assustador, filho. – disse ele, deixando uma risada baixa escapar. – O medo é inevitável. Passam mil e uma coisas na mente, como a dúvida se conseguiria ser um bom pai e ser o bastante para proteger meus dois amores.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora