❤ Seventy One ❤

24.8K 2.6K 1.3K
                                    

#SueterVermelho

Boa Leitura!

“Obrigado por tolerar minha ansiedade, compreender minhas loucuras e ter me amado com todos os meus defeitos.”Augusto Cury

JIMIN

     As últimas quatro semanas foram voltadas para os últimos preparativos, já não me aguento mais em expectativa para o dia do nosso casamento. JiHyo disse que é normal sentir todo esse nervosismo, mas por conta da gestação tudo parece duplicar de intensidade.

     Tenho feito de tudo para evitar estresses e ansiedade, embora não consiga mais controlar as batidas de meu coração faltando tão pouco para trocar as alianças. Jungkook é quem tem ficado mais preocupado nesse meio, por ter me acompanhado em todas as consultas médicas e graças aos livros de autoajuda que vem lendo para lidar melhor com a chegada do nosso anjinho.

     Escolhemos a casa de campo para fazer a cerimônia, mesmo ainda sendo assombrado por algumas lembranças do que houve dentro da propriedade, não mudamos os planos que tínhamos desde o início do namoro. Com todas as tarefas divididas e sendo executadas sem nenhum imprevisto ou atraso, poderia ficar tranquilo até a hora da cerimônia, isso se nossos familiares não tivessem inventado de nos separar por dois dias.

     Jungkook e eu estamos na mesma propriedade, mas estamos nos vendo somente durante as refeições. Não temos privacidade alguma, tudo em nome de uma tradição que nem sequer ouvi falar ou acredito que faça sentido. Nosso casamento vai servir apenas para oficializar a vida que já levamos, pois definitivamente não há como voltar atrás após a marca.

     As únicas companhias que tenho durante o dia são JiHyo e Yoongi, meu noivo está tendo de lidar com meu pai e Taehyung, que por sinal inventaram a droga de uma despedida de solteiro. Não chegaram a sair da casa, até onde sei apenas se trancaram no escritório para beber e fazer alguns jogos, terminando em Jungkook tentando invadir meu quarto durante a madrugada.

     Obviamente não deixaram que ele me visse, mas tal episódio somente serviu para aumentar minha ansiedade e fazer essa ideia parecer estupidamente absurda. Cheguei a ponto de implorar para vê-lo, e tive que me contentar com uma ligação, o que me fez sentir como se estivesse em cárcere privado.

     No fundo sei que existe uma boa intenção na ideia de nossos familiares, tentaram tornar o casamento o mais tradicional possível, eles somente se esqueceram que estou esperando um bebê e esse fato torna tudo mais instável ao meu redor. Não consegui dormir direito na última noite, tampouco tive o apetite considerado normal para alguém em minha situação.

     Para tentar me distrair um pouco, peguei uma xícara de chá e me sentei próximo a sacada do quarto, observando a equipe terminar de montar toda a decoração da cerimônia e da festa. Por alguma razão JiHyo me deixou no melhor local da casa, talvez por acreditar que assistir tudo indo perfeitamente bem fosse me dar algum tipo de conforto.

     Vamos nos casar ao ar livre, realizar um sonho que sempre tive, sendo presenteado por um dia ensolarado e temperaturas amenas. Encolhido na sacada, me permiti chorar por mais uma onda de inseguranças, tendo a certeza que apenas o cheiro de Jungkook é capaz de acalmar meu coração apertado.

     Honestamente, já não me importo se me chamarem de dramático ou algo do tipo, sinto que estou sendo torturado sem necessidade por conta de uma tradição que não entendo o motivo. Sei que meu coração vai se acalmar somente quando vê-lo em minha frente, assim como toda a frustração vai desaparecer junto ao melhor dos abraços.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora