❤ Forty Three ❤

42.9K 4K 2.8K
                                    

Boa Leitura! ❤

“Eu ando criando dentro de mim uma expectativa tão imensa, tão viva, de coisas boas.”Caio Fernando Abreu 

JUNGKOOK ❤ 

     Confesso que foi cruel optar por um filme de terror, mas notei ser a melhor escolha a cada susto que meu ômega levava. Sei que é uma coisa completamente boba de se pensar, porém saber que ele enxerga em mim a segurança que tanto procura, faz com que me sinta mais útil ao seu lado. 

     O relógio marcava três e meia da madrugada e o filme ainda estava pela metade, meu sono foi embora durante nossa conversa, me deixando bem animado em terminar aquela franquia de exibições. Senti quando minha temperatura se elevou um pouco, talvez por estar grudado ao meu ômega ou meu rut decidiu vir antes do previsto. 

     Claro, o heat do Jimin está perto, não é difícil imaginar que nossos ciclos também tenham entrado em sincronia como todas as demais coisas que envolvam nós dois. Costuma ser assim com a maioria dos casais compostos por ômega e alfa, porém pensei que fosse levar mais alguns anos para meu namorado e eu chegarmos a esse nível de harmonia. 

     Senti quando Jimin se moveu ao meu lado, procurando por um contato maior ou tentando se proteger de um possível frio. Até cogitei terminar de assistir mais um dos filmes da trilogia que encontrei, mas decidi tentar dormir para não correr o risco de atrapalhar o descanso do mais novo. 

     – Sem vergonha, você dormiu e me deixou assistindo tudo sozinho. – murmurei ao desligar todos os aparelhos, então deixei um selinho na testa do mais novo antes de voltar a abraçá-lo. – Boa noite, meu bebê. 

     No quarto totalmente escuro, o abracei com mais comodidade o deixando confortável sob o edredom. Me sinto mais calmo o mantendo por perto, assim como os feromônios de Jimin têm o efeito incrível de colocar todos os meus pensamentos em ordem e me trazer a paz. E foi dessa forma que dormi mais fácil do que esperado, agradecendo imensamente por mais um dia ao lado do meu garoto. 

     Tive outra noite tranquila ao lado do meu namorado, ao menos Jimin não despertou em nenhum momento com desconforto ou novos pesadelos. Ouso dizer que ambos precisávamos deste tempo, tanto para escapar da rotina corrida quanto para nos dedicarmos um ao outro sem nos preocupar com as inúmeras responsabilidades à nossa volta. 

     Apesar de estar nevando incessantemente do lado de fora, a claridade não demorou a invadir nosso quarto. Acabei me esquecendo de fechar as cortinas pouco antes de adormecer, o que resultou com uma das melhores visões que já tive ao acordar, ficando atrás somente do rostinho sereno do ômega que costuma despertar ao meu lado todas as manhãs. 

     Meu desejo se resumiu a passar o resto da manhã na cama, porém os planos foram por água abaixo quando encontrei o espaço vazio na outra metade do colchão. Me acalmei ao sentir o leve aroma de chocolate no ambiente, assim como pude ouvir a movimentação vinda da cozinha. 

     Movido pela preguiça, me arrastei até o banheiro para fazer minhas necessidades e escovar os dentes. Diante do espelho pude ver as marcas que Jimin deixou na noite anterior, os arranhões que ele nem sequer demonstra arrependimento por ter feito. 

     Tomei um banho morno para relaxar os músculos, mas não foi o bastante para acalmar minhas dores de cabeça. Sinto como se tivesse consumido uma garrafa de whisky sozinho, mesmo sabendo que possivelmente tais desconfortos foram causados pelas poucas horas de sono. 

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora