❤ Seventy Two ❤

22.9K 2.6K 1.5K
                                    

#SueterVermelho

Boa Leitura!

“Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão...”Augusto Branco

JUNGKOOK

     Toda ansiedade me deixou à beira de um colapso, embora eu tenha preparado boa parte da surpresa com antecedência. Cada bilhete foi pensado para acompanhar suas respectivas joias, voltados para uma tradição ocidental que Jimin mencionou ter lido em um de seus livros de romance favoritos.

     Para ser honesto, nem mesmo sei se seguir a ordem correta das coisas, apenas tentei cumprir ao máximo sobre aquilo que entendi dentro de algumas pesquisas. Ele pediu indiretamente por algo romântico, e provei a cada gesto que o sapo pelo qual o ômega se apaixonou, virou um príncipe encantado.

     Foi impossível conter a emoção assim que o vi diante do tapete de pétalas, com um imenso sorriso no rosto e as mãozinhas trêmulas denunciando seu nervosismo. As lágrimas rolaram por minhas bochechas a cada passo dado por ele, representando as fases difíceis e dias turbulentos que enfrentamos para chegar até aqui.

     Suspirei fundo antes de dar os primeiros passos em sua direção, temendo tropeçar nos próprios pés por estar encantado com sua beleza e ansioso com tudo à nossa volta. Senhora Park o trouxe até metade do caminho, onde o entregou a mim e me fez prometer cuidar bem do seu amável netinho.

     Não consigo colocar em palavras a sensação que tomou meu corpo quando finalmente encostei nossas mãos, mas a calmaria veio no mesmo instante, como se um dependesse do outro para se estabilizar. Tudo a nossa volta foi pensado principalmente em seu bem estar, apesar de Jimin ter sofrido nas últimas noites pela tradição idiota que nossos pais inventaram.

     Ainda no meio do tapete de pétalas, deixei um beijo em sua testa antes de enlaçarmos nossas mãos e seguirmos até o altar montado no meio do jardim. Não que minhas prioridades tenham mudado drasticamente, mas de agora em diante a felicidade do meu ômega é como um dever e honra para mim.

     Assim que paramos em frente ao cerimonialista, tive que secar as lágrimas acumuladas em seus olhinhos, mesmo que discretamente para não borrar a maquiagem. Sussurrei um pedido para que ele se tranquilizasse, deslizei lentamente minha bochecha sobre a sua na tentativa de acalmá-lo, então o sustentei em meus braços ciente de que o próximo passo está há poucos minutos de se concretizar.

     O cerimonialista é um velho conhecido da família, foi o grande responsável por celebrar ambos os casamentos de senhor Park, e agora está prestes a fazer o ritual do matrimônio de seu herdeiro. Jimin é quem fez a escolha, dispensando qualquer parte religiosa e optando por algo mais secular, fugindo da parte tradicional quando mencionamos sobre a cerimônia.

     Contamos com a presença de familiares e amigos mais próximos para esse passo importante, algo que julgamos ser o certo tendo em vista a importância de um seleto grupo para a história que meu noivo e eu construímos nos últimos anos. Ao menos não demos falta de ninguém, tornando o momento mais especial do que imaginávamos.

     O cerimonialista começou a celebração com a linda definição do amor em uma simples história, mensagem essa que tocou a maior parte dos convidados, que não seguraram a emoção ao reconhecerem citações das fases difíceis que Jimin e eu atravessamos. Não sei quem deu tais informações ao alfa, mas a homenagem montada por ele, trouxe verdades e expôs os inúmeros desafios que vivemos ao lado um do outro.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora