⚠ Seventy-Nine ⚠

11.4K 1.4K 1K

Boa Leitura!

“É chorar de felicidade quando olhamos para vocês e ver que são perfeitos. É ouvir choros duplos e ainda agradecer aos céus.”

Jimin P.O.V's

     Aproveitei absolutamente cada segundo, inúmeras fotos, Jungkook fez questão de estar todo tempo ao meu lado, não reclamou sobre desejos insanos, nem quando meu bateu a vontade pipoca de micro-ondas com mel, tudo isso às duas da amanhã de um domingo. Meu alfa se mostrou paciente, pintou sozinho e montou todo o quarto de nossos anjinhos. Escolhem cores claras e neutras, justamente para que os dois fiquem juntos até o momento de cada um ter o próprio cantinho. Ah, em uma das consultas, através de um exame de sangue, já foi possível identificar até mesmo os status, uma alfa e um pequeno ômega. Já imagino a discussão de nossa garota com o mais velho, quando decidir sair para encontrar namoradinhos.

     Na última semana, minha médica pediu que ficássemos atentos, os meses passaram de pressa, e mal percebemos quando os últimos momentos chegaram, poderia sentir dores a qualquer momento, mas para não correr riscos, as crianças nascerão por meio de um procedimento cirúrgico. Tenho certo medo de cirurgias, mas ela garantiu quer estarei em boas mãos, e que minha saúde está mais que perfeita, não preciso temer um bisturi. Se tudo estiver certo, após o nascimento, precisaremos ficar apenas dois dias no hospital, e meu alfa já deu o grito, não ira sair do meu lado um segundo se quer.

     Aproveitamos o sábado na casa de campo de minha avó, Jungkook novamente atacando de fotógrafo, me fazendo de modelo inspiração, o problema era que parávamos de cinco em cinco minutos, devido ao meu cansaço excessivo. Também, não é fácil carregar duas crianças no ventre, e ter que aturar os quinze quilos a mais em meu corpo. Meu alfa fazia questão de dizer o quanto estava me amando daquela forma, me fazendo sorrir a cada vez que olhava com insegurança para o espelho, e quando os bebês chutaram a primeira vez, Jeon ficou abobado por muitos minutos, um dos anjinhos havia chutado seu rosto, quando o mais velho insistia em cantar para eles.

     -Mochi! -Ouvi o mais velho gritar da cozinha, e quando cheguei tive que segurar o riso. -Eu fui fazer uma vitamina, acho que esqueci de colocar a tampa.

     -Eu tenho certeza que esqueceu. -Gargalhei ao ver sua roupa toda suja. -Limpa isso. Agora!

     -Só queria saber se está com fome. -O alfa aproximou seu rosto do meu. -Tome um banho, já levo para você lá no quarto.

     -É por isso que te amo. -Deixe um selar em seus lábios. -Amor, os pequenos estão muito quietos hoje.

     -Devem estar sentindo seu cansaço. Agora já para cama, bebê! -Jungkook me virou em direção ao corredor, deixando um fraco tapa em uma de minhas nádegas.

     Caminhei rindo de sua ação, tomei um banho rápido, e me joguei na cama, vestido apenas uma boxer e uma camisa aberta, tudo o que passei a usar dentro de casa depois de a barriga cresceu ainda mais, obviamente trajes usados apenas na companhia de meu marido. Jungkook logo apareceu com uma badeja de sanduíches e um copo duplo de vitamina, têm horas que o alfa leva a sério o assunto de me alimentar por três. Enquanto me alimentava, ele foi tomar banho para se livrar das roupas sujas, e da poeira que pegamos na estrada. Foi um fim de semana muito bem aproveitado, na companhia da família e até mesmo Snow nos acompanhou durante o passeio. Falando no felino, se encontra atirado sobre a almofada, o primeiro local para qual ele correu quando chegamos e Jeon o soltou no chão.

     Jungkook terminou o banho, e levou a bandeja de volta para a cozinha, realmente virou um faz tudo dentro de casa, desde que a gravidez foi descoberta com os riscos, ele não me deixava fazer absolutamente nada, sempre tendo ajuda de nossa cozinheira. O relógio passava de onze da noite quando ele se deitou na cama, encostando seu peitoral em minhas costas, me abraçando por trás, a posição mais confortável para dormirmos colados um ao outro. Sempre acordava com beijos na parte posterior de meu pescoço, sussurros de Bom dia, ou até mesmo um Eu te amo.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!