05.06.18 - Terça

315 77 108
                                    



De: nico.rafa.belson@gmail.com
Para: isa.sk8.2010@hotmail.com
Assunto: Você me pegou nessa!


Oi, Zak... Foi uma surpresa quando abri meu e-mail e vi uma mensagem automática daquele "isa.sk8" sendo assinado por ninguém menos que... você! Fiquei imaginando por que você mandaria um e-mail cumprimentando uma "amiga", sendo que era uma mensagem para si mesmo.

Por acaso você está fazendo um diário através do e-mail, ou qualquer coisa do tipo?

Me desculpe por essa suposição... Só estou com a cabeça cheia demais de porcarias, e pensar em algo bom envolvendo você é a única coisa que me ajuda. Mas, se for isso mesmo, quero que saiba que não olhei suas mensagens em seu notebook. E agora, como eu já desliguei ele (porque não é bom ficar ligado enquanto você está no hospital), não tenho como fazer login novamente.

E mesmo se eu tivesse como, não faria isso. Eu não sou assim.

Mesmo estando em uma cama de hospital, você conseguiu me trazer um sorriso no rosto com aquela sua mensagem automática de gamer fanático. Mas meu sorriso não teve como durar muito, porque é impossível estar bem sabendo da maneira que você está, neste momento.

... Idiota... Por que foi reagir daquele jeito?

Zak, eu não sei nem por onde começar... Ontem, no mercado, o pessoal me liberou porque eu expliquei a situação. Mas hoje tentei ir trabalhar, e não consegui. Fiz algumas coisas erradas no caixa, porque minha cabeça não estava ali. Estava em você, lembrando de como foi agoniante te ver sofrendo daquele jeito.

Os médicos disseram que você teve uma parada cardíaca durante a cirurgia... Uma parada cardíaca, você tem noção do que é isso, Zak? Eles falaram que foi pura sorte que o canivete não fez um rasgo maior, senão...

Droga, eu não consigo controlar o choro. Eu tô puto e aflito ao mesmo tempo. Você quase morreu...

O pessoal do mercado percebeu que eu estava mais pra lá do que pra cá, e falou para eu descansar em casa. Só que eu não consigo fazer absolutamente nada aqui! Não consigo me concentrar em estudos, televisão, caminhada pra espairecer, NADA... Por isso estou escrevendo esse monte de besteira, mesmo sabendo que você não vai ler (já que você disse, naquela mensagem automática, que não acessa a caixa de entrada desse e-mail velho).

Acho que é só por esse motivo que estou falando isso tudo: porque você disse que não checa essa conta de e-mail antigo. Sei que parece estranho, mas eu não quero que você leia... Ao menos, não tão já. Por isso é conveniente a existência desse seu antigo e-mail.

Por mim, eu ficaria do seu lado o tempo todo lá no hospital, te olhando, te acompanhando. Só que você ainda não pode receber visitas de amigos...

Sua cara de dor e desespero não sai da minha cabeça. Eu não consigo parar de lembrar de você me olhando daquele jeito, me pedindo ajuda, respirando com dificuldade, e com aquele monte de sangue escorrendo... E eu sem poder fazer nada além de esperar a ambulância e segurar suas mãos frias... Zak, eu nunca me senti tão inútil na minha vida. Tudo o que eu pensava (e ainda penso) é que eu queria estar em seu lugar, pra sofrer sua dor em vez de só ficar olhando sem poder fazer algo.

Além do corte profundo na barriga e de você ter caído e machucado a cabeça, o desgraçado ainda fez um corte no seu rosto. E por causa do filho da puta, você está sedado naquela maldita cama de hospital, e eu não sei quando você vai acordar.

Eu gelei quando a Jack me explicou o que aconteceu... Você foi precipitado demais, Zak.

Quando vocês saíram para ir no banheiro, eu comentei com o Jonas que tive um pressentimento estranho, e ele riu falando que minha irmã está me influenciando demais (sério, onde a Jack arranja os namorados dela?). E vários minutos depois (a gente já tinha saído da fila da cerveja ) eu ouvi aquele tumulto.

O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora