⚠ Seventy-Six ⚠

12.4K 1.4K 831

Boa Leitura!

“Não preciso mais pensar em você, pois és o próprio pensamento. Todo meu mundo gira ao seu redor.”

Jungkook P.O.V's

     Foi um susto e tanto, devo admitir. Meu garoto caído no chão, a mancha em sua boxer, e o sangue em sua mão, não pensei duas vezes em erguer seu corpo, e correr para o hospital. Como um anjo de salvação, meu irmão estava chegando com Taehyung, e meu sobrinho, logo se prontificou a nos acompanhar. Foram horas sentado na sala de espera, até a médica dizer que estava tudo bem, não passou de um susto por causa de esforço, ansiedade ou até mesmo estresses repentinos. Prometi que faria de tudo para algo assim não se repetir, nem que eu tenha de trazer meus projetos para trabalhar em casa, e deixar Lalisa responsável por atender todos os clientes.

     Passei a noite ao seu lado no hospital, e finalmente quando pudemos retornar para casa, o aparei a cada segundo. Dentro de tudo isso, recebem uma notícia incrível, nossa casa deveria ser arrumado não apenas para um, agora serão dois bebês. Minha mãe praticamente surtou quando soube, meu sogro nem se fala, dois netos de uma só vez, alegria em dobro, e obviamente responsabilidade dobrada. Jimin estava um pouco sem jeito, já que o fiz sair do hospital com uma calça se moletom, e uma blusa um pouco larga, tudo para lhe dar conforto, mas pareceu ser o estilo de roupa que não o deixava bem em frente aos outros.

     -Estou me sentindo um saco de batatas. -O mais novo murmurou dentro do carro, me fazendo rir. -Não ria, idiota.

     -Desculpa, bebê! Mas você é o saco de batatas mais atraente que já vi. -Fiz meu comentário, recebendo um soco no braço. -Cancelei minhas reuniões da semana, vou poder cuidar melhor de vocês.

     -Vai me aturar? Sabe que têm dias que acordo com os dois pés esquerdos. -Ouvi sua voz um pouco triste, então parei o carro em um semáforo.

     -Na alegria e na tristeza, se lembra? -Segurei seu queixo, roçando nossos lábios. -Mudanças de humor, vêm no pacote.

     Selei seus lábios de forma tranquila, deslizando uma das mãos para a parte posterior de seu pescoço, nossas bocas unidas com amor, sentindo as almas conectadas em um simples toque. A médica impôs limitações, mas não me senti ruim por isso, nos privar da parte quente de um relacionamento, para dar prioridade aos dois anjinhos que estou a caminho, não é esforço algum. O sinal foi liberado, e a buzina nos fez despertar, entre uma risada alta, dei partida no carro, deixando os idiotas sem paciência para trás. Não demoramos a chegar em nosso prédio, estacionei em nossa vaga na garagem, peguei a bolsa com seus pertences, e o amparei com um dos braços, mesmo não sendo necessário.

     Senhora Byun já nos aguentava com o almoço pronto, mas antes de tudo levei Jimin para nosso quarto, ele precisava se livrar das roupas que usou dentro do hospital, e tomar um banho relaxante. Meu pequeno se sentiu mais confortável dentro de uma de suas famosas blusas de lã, e uma calça jeans que não apertava sua barriga. Após o almoço, me deitei ao seu lado, acariciando suas bochechas até o sono lhe pegar de vez. O deixei dormindo como um anjo, enquanto segui para a Sacada do apartamento, para fazer uma ligação tentando me certificar se a empresa estava bem.

     Tudo que recebi foi uma bronca de minha sócia, Lalisa tem razão, se me distanciei da empresa para focar as responsabilidades sobre meu ômega, é isso que devo fazer. Me sentei em frente a televisão, deixando minha atenção presa em um filme qualquer, a tarde passou e nem mesmo uma ligação me incomodou, o que me fez acreditar que a alfa estava mesmo dando conta da empresa sem minha ajuda. Acabei cochilando no sofá, obvio que isso poderia acontecer depois de uma noite dormindo na poltrona de um quarto de hospital. Acordei com meu ômega se deitando sobre meu corpo, e se aconchegando de forma manhosa.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!