❤ Seventy Six ❤

22.6K 2.4K 1.1K
                                    

#SueterVermelho

Boa Leitura!

“Não preciso mais pensar em você, pois és o próprio pensamento. Todo meu mundo gira ao seu redor.”Marcos Chavarelli

JUNGKOOK

     Cada um sabe de seus limites, mas ver meu ômega caído no chão e sua roupa íntima manchada de vermelho, foi o mais perto que cheguei do inferno, mais próximo até mesmo que a fase difícil que atravessei no hospital. Talvez seja pelo fato de eu suportar qualquer coisa em relação a mim, porém é um ponto bem delicado ao se tratar dos meus tesouros mais valiosos.

     Não pensei duas vezes ao agir da maneira certa, embora o desespero tenha me consumido naquele instante, correr para o hospital é já acionar a equipe da obstetra é de longe a decisão mais sensata que tomei. Alguns diriam que agi de sangue frio, mas só os anjos sabem como foi difícil manter a estabilidade para segurar meu mundo nos braços mais uma vez.

     Foram horas sentado na sala de espera, roendo o que me restava de unhas até a médica vir me chamar. Jimin passou por diversos exames, constataram um deslocamento mínimo de sua placenta, mas o suficiente para causar todo o caos.

     A obstetra mencionou as possíveis causas e as restrições que Jimin terá de manter a partir de agora, isso se quiser levar a gestação ao final de um modo saudável. Prometi a ela que farei de tudo para mantê-lo o mais tranquilo que conseguir, incluindo trazer meus projetos para o escritório de casa e fazer a linha home office por pelo menos seis meses.

     Lisa já provou seu pulso firme e liderança excelente com nossa equipe, razão pela qual não tenho medo de deixar o escritório inteiro sob o comando de minha sócia. Embora a empresa tenha sido uma ideia exclusiva que tive, fechar tal sociedade me permitiu viver e aproveitar cada minuto importante ao lado do meu ômega.

     Passamos a noite em um quarto de hospital, ou melhor, ele dormiu por longas horas enquanto me ocupei com a correção de alguns projetos e vez ou outra zelando por seu sono. Jimin ficou em observação por vinte e quatro horas, mas dentro de toda essa tempestade veio a boa notícia, estamos à espera de uma benção dupla.

     Demorei para assimilar a ideia dos gêmeos, isso porque até então todo nosso planejamento estava em torno de apenas um bebê. Agora mais do que nunca as inseguranças irão dobrar, afinal temo não ser um bom pai ou um ótimo exemplo para meus filhos, embora minha mãe seja meu maior exemplo.

     Por falar na mais velha, tive que aturar seu surto ao telefone quando descobriu que terá um casal de netos, pois no fundo sei que me ver casado e formando uma família sempre foi seu maior sonho. Todo o trabalho que dei a minha mãe está sendo recompensado, só me resta saber se de alguma forma irei colher os frutos da fase rebelde e desobediente que tive durante a adolescência e início da vida adulta.

     Uma luta mesmo foi tirar meu ômega do hospital vestindo uma calça de moletom e camisa larga, Jimin literalmente fez birra ao dizer que estava o expondo ao ridículo com aquela vestimenta. No fundo ele entendeu que eu apenas queria seu conforto, e se convenceu que estar bem vestido a todo instante não é uma prioridade.

     – Estou me sentindo tão pesado quanto um saco de batatas. – Jimin murmurou assim que entrou no carro, me arrancando uma breve risada com sua reclamação. – Não ria, seu idiota.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora