❤ Sixty Eight ❤

28.4K 2.7K 1.1K
                                    

#SueterVermelho

Boa Leitura!

“Sentir seu pequeno coração batendo dentro de mim é descobrir o sentido da vida.”Autor Desconhecido

JIMIN

     Jungkook e eu podemos nos considerar um casal cheio de sorte, pois quando conseguimos a mínima estabilidade, a vida vem e nos surpreende outra vez. Jamais imaginei que pudesse estar gerando um bebê, até onde me recordo usei proteção em todas as relações que tivemos desde nossa primeira vez.

     O fato é que caímos na pequena, porém não tão rara, estatística das falhas. Vai demorar um pouco para nos acostumarmos à essa ideia, mas confesso que estou amando a atenção e o carinho em dobro do alfa em relação a mim.

     Depois de uma noite tranquila, encontrei meu alfa deitado ao meu lado na cama, por sinal nem sequer me recordo como vim parar sobre a mesma se acabei adormecendo enquanto assistíamos a um filme na sala de televisão. Ao menos não acordei com inúmeras dores pelo corpo graças a uma péssima postura, afinal nosso colchão é macio a ponto de nos fazer relaxar.

     Me levantei sem acordá-lo e seguir até o banheiro, fiz todas as minhas necessidades e tomei um banho em seguida, espantando qualquer indício de preguiça que tenha me abraçado. Voltei para o quarto apenas de roupão, e aproveitei a oportunidade para ficar de frente ao espelho e analisar a mínima mudança em minha barriga, algo ainda inexistente.

     Nem em meus melhores sonhos imaginava estar gerando uma miniatura nessa fase da minha vida, nem sequer estava em nossos planos. No entanto, não há como mudar as consequências de nossos atos, e a partir deste momento temos uns oito meses para nos preparar para a chegada do nosso primeiro bebê.

     Embora não estivesse esperando por isso, não consigo esconder a felicidade por estar gerando um pedacinho do nosso amor, um filho do homem da minha vida. Posso finalmente dizer que Jungkook me completou em todos os sentidos, trazendo alegria em diversas formas.

     Me distraí observando minha barriga que nem sequer notei Jungkook se aproximar, apenas senti seus braços em torno de minha cintura e alguns beijinhos sendo deixados em meu pescoço. Também percebi o cheiro fresco de seu hálito, provando a total distração em que eu estava, já que não o vi caminhar até o banheiro para escovar os dentes.

     Meu noivo continuou a sessão de beijinhos, enquanto me fazia sentir o calor de sua pele graças ao abraço bem confortável. Me virei em sua direção, segurando seu rosto levemente entre as palmas de minhas mãos, então o puxei para um beijo de verdade, depositando todo carinho e felicidade naquele gesto.

     – Bom dia, meu bebê. – Jungkook sussurrou, fazendo todos os meus pelos eriçarem com sua voz rouca e sonolenta. – Você dormiu bem? – indagou, roçando lentamente a pontinha de seu nariz sobre o meu.

     – Melhor impossível, meu amor. – respondi, acariciando lentamente suas bochechas. – Vamos tomar café juntos?

     – Sim, meu bem. Agora você precisa se alimentar em dobro. – disse ele, me pegando no colo e seguindo em direção a porta.

     – Amor, você precisa vestir uma camisa. Os funcionários estão lá embaixo. – murmurei, e o alfa logo atendeu meu pedido. – Me espere escovar os dentes, por favor.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora