⚠ Sixty-Eight ⚠

15.7K 1.5K 795

Boa Leitura! ❤

“Sentir seu pequeno coração batendo dentro de mim é descobrir o sentido da vida.”

Jimin P.O.V's

     Jungkook ainda dormia quando acordei pela manhã, segui a passos lentos até o banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho morno, e voltei para o quarto apenas de roupão. Escolhi uma roupa mais leve, e caminhei apenas de boxer para frente do espelho, me virando de lado para enxergar se minha barriga já estava se modificando. Um filho, nem em meus melhores sonhos, imaginária meu alfa e eu sendo pais, mas aconteceu, e saber que carrego uma vida, me fez sentir ainda mais amor. Nunca me senti tão feliz, tão pleno, tão completo como ômega, e se esse era o detalhe que faltava para nos unir ainda mais, o chefe lá em cima caprichou.

     Estava tão perdido em pensamentos e em meu reflexo que mal reparei Jungkook se aproximar, menos ainda levantar da cama, só senti seus braços envolta de minha cintura, e o hálito refrescante do hortelã por conta da pasta de dente. Meu noivo deixou alguns beijos em meu pescoço, me puxou ainda mais em sua direção, me fazendo sentir o calor de sua pele contra minhas costas ainda despidas. Me virei devagar, segurando seu rosto entre às mãos, e selando seus lábios em seguida, Jeon não perdeu tempo algum na hora de corresponder, parecia ainda mais apaixonando.

     -Bom dia, Bebê! -Sua voz rouca fez meus pelo eriçarem, para completar ele arrastou o nariz sobre o meu, estilo beijo de esquimó. -Dormiu bem?

     -Melhor impossível. -Respondi acariciando suas bochechas, enquanto ele apenas recebia os carinhos. -Vamos tomar café, estou faminto.

     -Claro, amor! Agora você come por dois. -O alfa me pegou no colo, e já ia seguindo em direção a porta.

     -Jungkookie! Vista uma blusa, Chaeyoung Noona está trabalhando hoje. -Ele me colocou no chão, achando graça de minha ordem, mas preferiu não contrariar.

     Já na cozinha, Chae me ajudou a preparar uma salada de frutas, e para acompanhar peguei um pouco de iogurte na geladeira. Obviamente ela achou estranho já que costumo comer apenas as coisas que ela preparar, mesmo que por ora, apenas o cheiro do café fez meu estômago revirar. Como uma prescrição médica, minha obstetra disse que em caso de enjoos, eu poderia abusar do chá de hortelã, que eliminaria qualquer efeito desagradável naturalmente. Jungkook estava com os olhos o tempo inteiro sobre minhas ações, seus cuidados pareciam ter redobrado quando o assunto era minha segurança e meu bem estar.

     Meu alfa saiu para atender uma ligação, e me deixou conversando com Chaeyoung. A morena parecia confusa quanto a tudo, aparentava até mesmo querer me dizer algo, mas estava envergonhada. Foi então que coloquei um pouco da salada na boca, o que foi o suficiente para me fazer correr em disparada até o banheiro, sendo seguido pela ômega. A mais velha me ajudou quando me levantei, e em menos de um minuto Jungkook veio preocupado ao nosso encontro. Depois que escovei meus dentes, voltei para a cozinha, optando pelo chá de hortelã, antes de qualquer refeição.

     -Jiminnie, se me perdoa a curiosidade, você está... -A interrompi, com um enorme sorriso.

     -Esperando um bebê? Sim. -A mais velha fez questão de dar a volta para me abraçar. -Noona, não conte nada a ninguém, sim? Quero fazer surpresa.

     -Sem problemas. -Ela respondeu ainda mais animada.

     -Amor! Tenho que dar uma passadinha rápida na empresa, você prefere ficar aqui, ou vem comigo? -Jungkook já havia terminado o café estava apenas à minha espera.

     -Eu vou com você. Só me espera terminar aqui. -Ele assentiu, me ver comer parecia ser um passatempo divertido para o mais velho.

     -Ah, senhor Jeon. O senhor Kim trouxe seu carro ontem a noite. -Chaeyoung disse entregando a chave do Audi, a vergonha de ter sujado o carro, deu lugar a culpa por ter consumido álcool, já estando com o pequeno em meu ventre, mais um motivo para me manter bem longe do álcool.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!