❤ Fifty Seven ❤

31.4K 3.2K 2.1K
                                    

Boa Leitura!

“Se estou com você, até os dias nublados são lindos.”Fábio Paixão

JUNGKOOK

     Depois dos efeitos brutais como consequência por exceder os limites, acordei mais tarde que o habitual. Claro, parte dos sintomas evoluíram para uma forte ressaca, não me isentando da garganta seca, enjoos e a dor de cabeça causada na maior parte pela sensibilidade à luz.

     Agora entendo a preocupação de Jimin, ainda que estivesse consciente quando decidi testar se minha resistência alcoólica continua a mesma. Meu corpo não se recuperou totalmente das medicações que eu consumi nos últimos meses, e obrigar meu fígado a metabolizar o soju, foi como dar um tiro em meu próprio pé e esperar sentir cócegas ao invés de dor.

     No entanto, nem tudo é tão ruim como parece. Assim que me acostumei com a iluminação do ambiente, pude contemplar a visão de meu ômega adormecido ao meu lado. A respiração serena, as marcas que deixei em sua pele na noite anterior, os fios loiros desalinhados sobre o travesseiro, além dos lábios inchadinhos que tanto amo.

     Momentos como esse me fazem ter a certeza de minha sorte, pois não devo denominar de outra forma a entrada de Jimin em meu caminho. Se foi predestinado de vidas passadas eu não faço a menor ideia, mas sei o que preciso fazer para tornar meu ômega o mais feliz e realizado de todo o universo.

     Conviver com Jimin é como ter a visão de todos os meus sonhos se realizando, tal como inúmeras vezes me pego imaginando como serão nossos filhos. Sei que esse é um plano para o futuro, mas nada me impede de criar expectativa sobre algo que nós dois demonstramos total interesse.

     Deixei um selinho rápido na testa de meu ômega, ouvindo-o murmurar coisas inaudíveis antes de se virar para o canto oposto e voltar ao seu sono profundo. Então segui até a janela para ter uma percepção de como será parte do nosso dia, me contentando com o céu acinzentado e uma chuva fina mantendo o chão encharcado como na noite anterior.

     As temperaturas baixas me fizeram repensar sobre voltar para nossa cama, porém vê-lo tão animado dentro do edredom e abraçando meu travesseiro como um felino, me fez desistir da ideia por medo de acordá-lo. Acabei exigindo demais do meu noivo com essa história de dar fim a saudade, afinal depois de tanto tempo Jimin também se encontra com pouca resistência física para grandes esforços.

     Iniciei meu dia com um bom banho morno, uma forma de relaxar e ganhar tempo para pensar nos melhores lugares para sairmos. Há muito tempo não fazemos isso, o tratamento me privou de inúmeras saídas e comemorações de datas importantes, esse é o principal motivo por desejar tanto distrair o mais novo em qualquer ambiente que não seja nossa casa.

     De banho tomado e já arrumado, decidi atrapalhar seu sono para sairmos o quanto antes. Obviamente não foi uma tarefa fácil, assim como fez meu coração doer um pouco ao ouvi-lo reclamar do cansaço e algumas dores leves por seu corpo. Jimin fez tudo isso apelando por sua manhã, pois sabe que agindo deste modo consegue me convencer e facilmente fazer com que minha ideia mude.

     Por algumas vezes ele simplesmente afastou minhas mãos de seu corpo, murmurando e implorando para deixá-lo dormir em paz. No entanto, meu noivo sabe que não me canso fácil, e após alguns minutos de insistência e irritação, pude claramente acompanhar sua paciência explodindo devido às provocações.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora