❤ Fifty Six ❤

33.1K 3.2K 1.5K
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Cansei dos labirintos que nos separam... Quero emergir em seus braços e deixar a pele gritar nossas vontades.”Autor Desconhecido {Tumblr}

JIMIN

     Perdi as contas de quantas vezes a vida me testou, em algumas ocasiões precisei aprender a conviver com a ausência e a dor, e outras tenho aproveitado cada segundo para comemorar. Nossos últimos meses foram resumidos entre desespero e saudade, mas agora posso suspirar aliviado por mais um obstáculo que Jungkook e eu atravessamos sem soltarmos as mãos.

     Foram noites sentindo a falta de seus toques firmes, a ausência do calor de seu corpo ou seus feromônios marcando cada ambiente. Confesso que me senti estranho sem lidar com suas crises de ciúmes, ou até mesmo as preocupações exageradas que o alfa costuma ter graças à sua intuição.

     Essa é a razão principal por não estar me resguardando desde que ele foi liberado pela médica, pois sei o quanto nossos momentos lhe fizeram falta, assim como se tornou quase insuportável para mim. Jamais imaginei que a marca fosse nos unir desta maneira, como se minha alma tivesse ganhado poderes ou simplesmente se fundindo à dele, nos fazendo sentir coisas semelhantes e na mesma intensidade.

     Jungkook me surpreendeu na porta da universidade, e com pouco me colocou totalmente refém de suas vontades. Provoquei o quanto tive forças, até meu lobo se prostrar diante dele, o satisfazendo com a submissão que nunca reclamei em relação a si. Jeon nunca usou de seu status para ser abusivo ou exceder limites na cama, até porque meu alfa reconhece quem é que de fato dita as regras sob os nossos lençóis.

     É fato que após tantos meses sem sexo ambos nos encontramos em estado crítico de abstinência, prestes a explodir ao menor dos toques ou estímulos. Não é à toa que nem sequer consegui esperar até o quarto, coloquei meu noivo a prova dentro de nosso carro, o fazendo gozar como nunca antes somente o chupando como fui ensinado.

     Nos esquecemos do almoço ou qualquer outra refeição, dedicando toda a atenção à fome que tem nos consumido há semanas. Em estado crítico e faminto por meu alfa, me encontrava sedento por seus toques e entorpecido pela luxúria transmitida através de seus feromônios, pronto para submergir no oceano de prazer que somente Jungkook me faz alcançar.

     Os gemidos altos foram resultados de beijos afoitos e investidas brutas, o lado selvagem que tanto senti falta nas noites que passei sozinho em nossa cama. Não conseguimos levar o sexo pelo tempo que estamos acostumados, a saudade nos fez alcançar o limite bem antes do esperado, mesmo sendo um dos momentos mais prazerosos que criamos juntos.

     Foram minutos até nos recuperarmos sobre nossa cama, onde trocamos mais carícias e conversamos por todo o período, não dando a menor importância para nossas peles unidas pelo suor. É bom senti-lo de volta e mais revigorado do que nunca, mostrando que o tempo separados não foi o suficiente para esfriar nossa relação.

     Jungkook juntou as forças que restavam para nos banhar, foi ele quem cuidou de mim após as inúmeras marcas que deixou sobre minha pele. Apesar de não ser muito fã de chupões, desta vez estou aliviado e satisfeito em recebê-lo, sabendo que meu alfa somente os fez para marcar um pouco mais o território do qual foi afastado contra sua vontade.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora