Capítulo 80

18.3K 1.8K 161
                                    

A pessoa certa


(Fernando)

- Você é mesmo um filho da puta, Fernando, como armar um casamento assim sem avisar quase ninguém.

Mário era muito organizado e metódico com tudo, sabia que tinha poucos dias para organizar uma festa mas como estou longe do Brasil e não teria como trazer a parentada toda resolvi pela primeira vez na vida não exagerar.

- Fique calmo, Mário! Meu casamento vai ser algo simples para poucos convidados tanto que nem será na igreja, chamei aquele padre que fala em italiano para fazer a cerimonia mas é claro que pedi para ele não falar a língua estranha de vocês. Além disso, como é muito meu amigo deve muito à mim, quero fazer o casamento e uma pequena festa aqui na sua mansão, sei que tem um jardim que seria perfeito.

Ele fez uma cara de surpresa.

- Minha irmã realmente mudou sua cabeça. Sei que adora extravagâncias, agora quer algo calmo e com poucos convidados.

- Para você ver como sua irmã é maravilhosa, mudou até o meu jeito exagerado.

Pietro tinha contado para Mário sobre Catarina, se fosse o meu amigo de antigamente iria reagir muito mal porém o Mário de hoje ficou feliz e até me ameaçou dizendo que se não fizesse a irmã dele feliz iria até o Brasil e arrancava meu pau.

- Ela realmente é uma mulher maravilhosa, Ana e as crianças adoram ela, espero que seja feliz, Fernando, sabe que considero muito você, entende que para mim é muito mais que um amigo é um irmão de honra e coração.

Dei um abraço forte em Mário, com ele sabia que podia sempre contar. A mansão já estava totalmente organizada para o casamento, estava mais ansioso que técnico de futebol em final de campeonato. Já estava no altar acompanhado com Mário, Caio e Breno, minha irmã, Gabriela e Ana estavam do lado de seus maridos.

Logo escutei a marcha nupcial vendo minha bela Catarina de braços dados com Pietro, como minha loirinha estava linda vestida de branco parecia uma princesa.

- Cuide bem da minha princesa, Fernando!

Dei um abraço forte no meu sogro.

- Pode deixar!

Catarina se junto à mim no altar e o padre começou a cerimonia.

- Estamos aqui reunidos hoje para celebrar a união desse belo e jovem casal, Catarina Rocco e Fernando Álvares, estão aqui presentes de livre e espontânea vontade?

Nós assentimos com a cabeça.

- Portanto vamos começar pelo votos!

- Eu, Fernando Álvares, recebo a ti, Catarina como minha legítima esposa para amar e respeitar por todos os dias da minha vida!

Vi a expressão emocionada de Catarina.

- Eu, Catarina Rocco, recebo a ti, Fernando como meu legítimo esposo para amar e respeitar por todos os dias da minha vida.

- Se há alguém contra esse casamento que fale agora ou se cale para sempre.

Já fiquei com a mão no coldre da arma, qualquer engraçadinho ia levar um tiro na testa mas ninguém se pronunciou.

Entre Nós  (Concluído)Where stories live. Discover now