Capítulo 56

22.9K 2.1K 225
                                    

A boate

Esse capítulo possui cenas de sexo explícito.

(Samantha)


Ser a única solteira do trio é uma grande merda, as meninas não podem sair e ainda por cima tem meu irmão que não saí do meu pé, não deu nem para dar uma escapada.

Ele falou que vai ficar por um bom tempo, Fernando ficou encantado com a nova professora dos filhos de Ana, realmente a mulher é linda e extremamente simpática, gostei dela no primeiro momento que à vi mas de certa forma Catarina atrapalhou meus esquemas de ficar aqui na cidade de Nova York sozinha.

- Hoje vou na casa de Ana, será o primeiro dia de aula de Catarina, quero ficar bem perto dela, conhecê-la melhor.

Meu irmão não tem jeito, vai ficar cercando a coitada.

- Espero que não atrapalhe a aula das crianças somente porque quer se enfiar no meio das pernas da professora!

- Não vou atrapalhar, irmãzinha apenas vou ficar admirando aquela loirinha linda dando aulas para meus afilhados.

Meu irmão acha que vai ser fácil levar Catarina para cama, ele está muito enganado, deu para perceber que ela não é uma qualquer.

- Se não for para atrapalhar e ficar enchendo as paciências da moça, vai com Deus!

- Não precisa ficar acordada me esperando, vou voltar tarde!

Ótimo! Sabia que ia poder sair para dançar, ia sozinha mesmo, já que as minhas amigas não podiam mais sair, vou ficar frenética hoje.

- Tudo bem, Fernando, vai com Deus e juízo nessa sua cabeça de vento.

- Digo o mesmo para você, Samantha.

Ele saiu e fui em direção do meu quarto, comecei a me arrumar para sair, sabia que recentemente uma boate havia sido inaugurada e lá iria tocar músicas brasileiras e também outros ritmos que amavam, sou muito eclética mas não despeço as músicas do meu país.

Sai de casa toda produzida com meu short cintura alta, uma blusinha que deixava minha barriga à mostra destacando meu piercing, coloquei uma sapatilha queria dançar até desmaiar, não tinha intenção de ir de salto e morrer de dor nos pés no dia seguinte. A fila estava enorme mas como comprei cortesia antes, entrei sem precisar enfrentar filas, fui no bar e comecei a observar o movimento, são manias de quem nasceu dentro da máfia, ficar olhando tudo para seguir adiante, era uma droga ter essas coisas de mafioso.

Começou à tocar um remix de um funk famoso no Brasil, fui para pista de dança e comecei a dançar sem importar com ninguém que podia olhar para mim, afinal de contas, ninguém aqui sabe de quem eu era irmã e não tinha seguranças ao meu redor, então resolvi me jogar com tudo.


Começou outra música mais animada ainda, era da Anitta, modéstia parte dançava muito bem e não ligava de sensualizar um pouquinho, sou atrevida e sei disso.


Desço, rebolo gostoso
Empino te olhando
Te pego de jeito
Se começar embrazando contigo
Não vou mais parar
Cê vai aguentar

Entre Nós  (Concluído)Where stories live. Discover now