Capítulo 67

22.6K 1.9K 72
                                    

Encontrei você

(Caio)


Viver sem Gabriela era um verdadeiro inferno, sentia falta dela à todo momento, estou morrendo aos poucos. Uma noite sonhei com ela, nesse sonho estava dominando Gabriela da forma que gostava, estávamos entregues ao sexo duro e forte que ambos gostávamos, acordei suado e frustrado.

Minha rotina de vida era encontrá-la à todo custo e tratar dos assuntos da máfia, a vadia da Calisto depois de acabar com meu casamento sumiu sem deixar rastro, desconfiava que teve ajuda para fazer aquela cena e minha mulher ver tudo, iria descobri quem prejudicou meu casamento e matá-los pessoalmente.

Ana pensa que sou burro sei que sabe aonde minha mulher se esconde. Como não estou mais na mansão não tem possibilidade de investigar melhor e também Mário proibiu qualquer aproximação com Ana, já que além de ser sua esposa, é possessivo com ela algo bem parecido com o sentimento que sinto por Gabriela.

Comecei a investigar Samantha, contudo percebi que minha mulher não poderia estar escondida na casa de Breno ou no apartamento que hoje está sendo ocupado por Fernando.

- Porra, Caio, pensa!

Falei comigo mesmo enquanto olhava as minhas anotações e a foto de Gabriela no dia do nosso casamento. Minha morena realmente é linda com os seus belos cachos e seu sorriso lindo que trazia luz em minha vida, comecei a lembrar do dia que mostrou como estava desenvolvendo nas aulas de espanhol quando estávamos deitados em cima do tapete do chalé depois de uma sessão de sexo forte que tivemos.

De repente minha mente clareou, lembrei da professora que estava dando aulas para as crianças, Ana e Gabriela, não estava indo trabalhar. Ana alegou que estava doente mas é obvio que foi uma mentira dela, precisava descobrir aonde Catarina mora tenho certeza que Gabriela está escondida na casa dela.

Não foi preciso muito esforço para encontrar o endereço do apartamento de Catarina. Já estava vigiando o local iria entrar no condomínio e pegar o que me pertence por direito, entrei e fui direto para portaria.

- Bom Dia, sou um amigo de Catarina, ela está?

O porteiro estava distraído no jornal que lia nem olhou para mim.

- Está sim!

Nesse instante entrei no elevador que levava até o apartamento dela, aproveitei a distração do porteiro em não olhar para mim, nem se preocupar em ligar para Catarina avisando que havia alguém à procurando, esse lugar não é seguro.

Fiz uma nota mental para avisar Fernando sobre isso, a professora agora é namorada dele e como Fernando é nosso aliado automaticamente se torna um alvo para nossos inimigos. Fico em frente do apartamento de Catarina, estou nervoso à níveis extremos sei que se Gabriela estiver realmente aqui não serei capaz de controlar minhas ações. Aperto a campainha esperando por alguns instantes, Catarina ficou assustada quando me viu, tentou fechar a porta porém não permito.

- Saia da minha casa, Caio, vou chamar a polícia!

Ela começou a gritar me ameaçando mas nada irá me impedir.

- Não vou sair sem minha mulher, sei que ela está aqui, vim buscar o que me pertence!

- Vai embora, Gabriela não está aqui mesmo se estivesse não entregaria minha amiga para você.

Ela estava com o rosto vermelho de raiva.

- Não ouse entrar no meu caminho, esqueço que é namorada de Fernando e passou por cima de você!

Comecei a andar na direção dos quartos, ela entrou na minha frente colocando as mãos no meu peito como se quisesse impedir minha passagem.

- Saia da minha frente, Catarina!

Entre Nós  (Concluído)Where stories live. Discover now