Capítulo 72

22K 1.9K 117
                                    

As grandes emoções 

Dois meses depois

Ter Gabriela aqui novamente é algo fantástico, ela estava radiante com a barriga de quase cinco meses, tudo nela mudou, a Dra. Paloma que está acompanhando sua gravidez diz que nunca viu uma grávida que estava no estado dela melhorar tanto e em tão pouco tempo.

Samantha estava esperando um menininho, Breno e ela resolveram fazer uma homenagem o pequeno vai se  chamar Apolo, fiquei sabendo que durante os anos que estive fora, Seu Apolo havia falecido. Foi triste saber que alguém tão especial faleceu, fiquei feliz pela homenagem tão linda. Gabriela também estava grávida de um menino, mas ainda não escolheu o nome, está um pouco indecisa.

Sua relação com Caio continuava estranha, ele se mostrava preocupada com a gestação dela e percebi que sempre procurava estar próximo do bebê, beijava a barriga de Gabriela com devoção e passava a mão suavemente nela como forma de mostrar que estava presente ali, sei que para minha amiga era difícil todos aqueles toques e demonstrações de carinho vindas dele, ela ainda amava muito Caio e sabia que aqueles momentos que estava presente na gravidez dela era uma maneira também de estar com ela.

Catarina ainda não sabe sobre a máfia e nem que Fernando é um mafioso, não queria esconder isso dela mas há poucos dias confessou ser filha de Ametista, Catarina tinha medo do julgamento de todas nós contudo falei para ela como sua mãe foi importante em minha vida e que era feliz de tê-la como minha amiga, nos abraçamos emocionadas resolvi contar como tudo aconteceu entre eu e Mário, no começou ficou com ódio e várias vezes vi como chorou com minhas dores do passado porém ficou feliz em perceber com Mário havia mudado, e de como havia se tornado um homem diferente por mim e por nossos filhos. Foi muito bom ter contado uma parte da minha história para ela, hoje tentaria contar o resto, não gosto de enganar as pessoas que amo. 

Mário inventou uma festa aqui na mansão, ele dizia que já estávamos casados à bastante tempo, que era de bom tom que fizéssemos uma comemoração para que o conselho inteiro estivesse ciência do nosso casamento feliz, sentia que havia algo mais nessa história porém fiquei calada  apenas iniciei os preparativos desse evento, chamei minha mãe e Catarina para ajudar, apesar de ser elogiada constantemente por meu esposo pelo meu bom gosto, opiniões diferentes eram sempre bem vindas, Samantha e Gabriela ficavam muito tempo sentadas e coloquei elas para experimentar o cardápio, atualmente elas comem por dois.

– Esse bolo de morango com ganache é uma delícia, Deus, Samantha vamos ter que ir embora carregadas.

Estávamos todas na cozinha, Catarina ligava para todas as esposas dos conselheiros convidando para a festa, imaginei ser mais elegante e educado ligar para cada uma do que apenas mandar mensagens ou convites. Mãe Guilhermina estava focada com as louças e talheres de prata dizia que tudo deveria estar impecável também cuidava da decoração das mesas e dos garçons que ficariam encarregados de servir os convidados.

Gabriela e Samantha estava na parte da comida, experimentavam tudo do doce ao salgado, o paladar de uma grávida é infalível. Estava focada em cuidar das crianças e da manutenção da mansão, tudo deveria estar limpo e organizado para está noite. Odiava esse tipo de formalidades mas entendia que a máfia era ligada à tradições e costumes antiquados e tudo precisava estar dentro dos padrões esperados pelo conselho.

– Ana, Gabriela e eu já escolhemos, vai ser esse bolo delícia aqui. Vamos parar de comer, caso contrário nossos lindos vestidos de mulheres grávidas e gordas não irão servir.

– Pare com isso, estão lindas grávidas e outra nem estão tão acima do peso assim!

Gabriela e Samantha sempre tiveram o corpo lindo com aquelas curvas que toda brasileira possuía, elas não estavam tão gordas assim, ambas continuaram dançando comigo e praticando ioga, isso ajudou muito a manterem o corpo dentro do esperado de uma grávida.

Entre Nós  (Concluído)Where stories live. Discover now