Capítulo 41

22.7K 2.1K 93
                                    


Conteúdo Erótico

Prazer

(Caio)

Ao ver minha morena dançando tão sensual e sorrindo em minha direção, aquilo tinha me deixado extremamente excitado, havia prometido à mim mesmo que respeitaria os limites dela e não faria nada contra sua vontade mas a cada dia estava mais difícil, Gabriela é inocente e ao mesmo tempo sexy e isso está me deixando louco, nunca fiquei com uma virgem apenas com as prostitutas do Bordel Cristal tinha até uma puta fixa, Calisto, podia dizer que adorava enfiar meu pau naquela buceta deliciosa dela, mas nunca gostei dela além do sexo quente que tínhamos com Gabriela era diferente, queria ter tudo dela seu amor, seu sorriso, seus beijos e principalmente seu coração percebi que apenas iríamos transar quando ela estivesse pronta mas isso não impedia de mostrar à ela o prazer que poderia proporcionar.

No dia seguinte ao baile, mandei mensagem para ela para que pudéssemos nos encontrar, Mário resolveu não ir ver as crianças, imagino que esteja se sentindo mal pelo ocorrido de ontem. Vi quando Gabriela estava esperando no portão de entrada da casa, ela estava vestida com um vestido floral com os cabelos soltos e calçada com uma rasteirinha, amava aqueles cachos ainda mais quando estavam entre meus dedos, seu sorriso quando me viu podia iluminar qualquer dia nublado ou triste ela correu e pulou no meu colo parecia que não tínhamos nos vistos durante anos senti seus beijos em meu pescoço, enquanto me abraçava, aquela sensação era maravilhosa.

- Que saudades!

Ela continua com os abraços e beijos, a puxei para poder sentir seus lábios, era estranho me sentir tão vulnerável pelo sentimento que nutria por Gabriela queria viver aquilo com toda intensidade.

- Morena, vou te levar em um lugar especial, quero lhe mostrar algo!

- Aonde vamos? Caio, sabe que detesto surpresas!

Ela não gostava mesmo, um dia cheguei aqui com o anel de compromisso, ela quase que desmaiou porém aquilo me rendeu o sorriso mais lindo do mundo além da pegação mais quente da minha vida tive que segurar muito, a vontade de fazê-la minha naquele dia foi forte mas sentia que ainda não estava preparada.

- Você vai gostar, minha linda, confie em mim.

À guiei até meu carro, já estava próximo das 21:00, portanto seria o momento ideal para ver as estrelas, levei ela em um canto deserto da praia que havia descoberto recentemente.

- Esse lugar não conhecia, e olha que nasci aqui!

Gabriela estava com os olhos brilhantes emocionada pela vista.

- Sou expert em achar lugares que ninguém nunca viu, trouxe você aqui pois sabia que iria gostar!

Estendi um lençol em cima do carro e ficamos olhando as estrelas de mãos dadas.

- Gabriela, confia em mim?

Precisava saber para fazer o que planejava desde de mais cedo.

- Apesar dos contras e de ser totalmente errado se envolver com alguém como você, confio sim!

Já estava segurando sua mão e aquela declaração me fez sentir o homem mais feliz do mundo.

- Gabriela, sou um dominador na cama, sei que é virgem e sinto que vou te fazer mulher mas preciso que agora aceite obedecer em tudo que dizer, esse momento é nosso, ninguém vai te recriminar ou julgar, quero que se entregue ao que vou te fazer sentir.

Gabriela estava com os olhos atentos em tudo que dizia.

- Tudo bem, Caio, não havendo agressões e respeitando meus limites, terá sua submissa hoje.

Apenas espere sua resposta para fazer o que tão quis desde do dia que à conheci.

- Tire sua calcinha e levante o vestido!

Gabriela pareceu nervosa no começo, suas mãos tremiam contudo ela obedeceu minha ordem.

- Muito bem, morena, agora abra as pernas, quero ver essa boceta que é só minha!

Como ordenei, abriu as pernas e pude ver sua intimidade totalmente exposta somente para mim, tinha levantado já algum tempo para ver aquela imagem dela sem calcinha, ela permanecia em silêncio aguardando minhas ordens.

- Quero escutar cada grito e gemido seu, não tenha pudor, quando estiver comigo deve apenas obedecer minhas ordens sem discutir, sou seu dono!

Gabriela estava com os olhos fechados e esperando, posicione bem no meio de suas pernas e comecei a passar o dedo em sua boceta.

- Morena, está molhada! Isso me excita tanto não faz idéia!

Escutei um gemido baixo enquanto alisava seu clitóris.

- Quero escutar seus gemidos e quero que sejam altos, morena!

Intensifiquei meus toques em sua intimidade, ela já gemia alto e aquilo era excitante demais, vi quando mordeu o lábio inferior como forma de aliviar todo o prazer que sentia.

- Sei que nenhum homem fez isso com você, é uma honra saber que sou o primeiro e ainda mais de saber que serei o único, agora quero que goze pra mim, Gabriela!

Aumentei a velocidade e escutei meu nome vindo em forma de gemido e um grito no final, sabia que Gabriela tinha gozado só pra mim.

- Muito bem, morena, agora continue com as pernas abertas, quero sentir seu gosto!

Cheguei perto de sua boceta e comecei a chupar, ela começou a se esfregar ainda mais na minha boca como se quisesse sentir mais ainda daquele prazer que estava lhe dando, peguei em sua bunda e apertei com força, estava entregue à mim de uma forma fantástica senti naquele momento que confiava em mim totalmente não havia dúvidas, Gabriela é minha.

Ela gozou e senti seu gosto em minha boca, Gabriela ainda tremia após a segunda vez que à fiz gozar, quando fiquei ao seu lado e à abracei, parecia que estava com vergonha tive certeza quando colocou as mãos no rosto.

- Olhe pra mim, Gabriela!

Ela ainda estava sujeita às minhas ordens, me olhou como a feição tímida.

- Escute bem, não quero que tenha vergonha de nada, entendeu? Te dei prazer e gostei disso, não deve ficar envergonhada de estar tão entregue a mim, sou seu homem e você é minha, morena.

- Desculpe, Caio, sabe que nunca tive oportunidade de ficar com um homem desse jeito é um pouco estranho, quando gozei a primeira vez senti que às estrelas lá do céu estavam mais próximas e a segunda vez foi ainda melhor, não sei bem se a sensação é essa mas gostei muito de sentir e ainda de saber que foi com você que senti tudo isso!

Sorri com sua declaração, ela sentir todas as aquelas sensações comigo e ainda saber que fui o causador de todas elas era totalmente novo pra mim.

- Morena, hoje somente foi uma amostra de tudo que vou fazer na cama contigo, é uma perfeita submissa, obedeceu minhas ordens direitinho como uma boa menina. Irei ensinar tudo que precisa saber para me satisfazer mas tenha certeza que sentirá prazer em todo o processo.

- Tudo bem, serei uma boa aluna!

Ela se aconchegou em meu peito e senti sua respiração leve contra minha pele, Gabriela havia dormido em meus braços. Desde da primeira vez que à vi sabia que algo iria mudar, agora sei que nada e nem ninguém poderá afastá-la de mim, sem sombra de dúvidas, a morena havia roubado meu coração e estava cada dia mais rendido.

Gabriela refletia o melhor de mim,queria ser tudo pra ela, sabia que não merecia seu amor. Mas não sou homem de largar algo que quero e amo tanto!

Votem e comentem!

Entre Nós  (Concluído)Where stories live. Discover now