Capítulo 58

23.5K 2.1K 194
                                    

Minha Gabriela

Cenas de sexo explícito.

(Gabriela)


Um mês passou rápido!

Agora estou aqui vestida de noiva esperando senhor Rafael para casar com o homem da minha vida, amo tanto Caio, sei que nos conhecemos tão pouco tempo mas o sentimento foi crescendo cada dia mais.

Os gestos, os jeitos e tudo que ele representa na minha vida fez crescer um sentimento forte em meu coração, sempre foi paciente comigo em relação ao sexo contudo isso não impediu de ensinar algumas coisas sobre nesses últimos meses tive vários orgasmos e ainda aprendi como fazer sexo oral nele, não me sentia mal em ser submissa dele, durante esse tempo juntos já fui amarrada, vendada e sempre com meu consentimento nada acontecia sem que quisesse apesar de ter vários momentos que o clima esquentava pensava que realmente iríamos chegar aos finalmente mas ele parava dizendo que não era hora certa e simplesmente aceitava.

- Querida, está pronta para ir?

Sorri para Rafael, realmente estava diferente depois que começou a ter uma relação mais próxima com Ana e às crianças, sempre foi muito agradável comigo, como meu pai já era falecido já fazia alguns anos, e não tinha familiares vivos pedi para que ele me levasse ao altar.

- Agradeço por aceitar o convite de me levar ao altar.

- Não tem nada que agradecer, considero muito sua amizade, amor e dedicação que tem com minha família, como foi com minha filha digo a você, se Caio fizer algo contigo não pense nem duas vezes antes de me procurar, tenho muito carinho por ti.

Abracei Rafael feliz pelo carinho que tem por mim, formos para o carro que nos levaria para igreja quando chegamos percebi como estava bonito e bem organizado, Caio não mediu esforços e gastos com o casamento apesar de ser o guarda costas oficial de Mário, Caio podia ser considerado um homem de negócios.

Queria ajudar com meu dinheiro mas o lado machista dele não permitiu, ele pagou da organização da igreja, festa até o meu vestido apenas as jóias são minhas, foram presentes que ganhei de Samantha e Ana.

A marcha nupcial começou a tocar e todos estavam felizes e animados, Caio não tinha familiares vivos como eu mas a grande maioria dos convidados eram da máfia, ele era um homem de prestígio dentro da organização e se casando com ele me tornaria alguém importante também.

Rafael entregou minha mão para Caio que sorria feliz desde do momento que me viu caminhando radiante até o altar. Como no casamento de Ana a cerimônia foi toda celebrada em italiano, como já sabia da língua não sentia dificuldade em entender o que o padre dizia, prestava atenção em todo o discurso em como agora estávamos construindo uma família e que essa fundação foi criada por Deus para unificar o amor entre as pessoas, foi lindo.

O padre já havia terminado seu discurso e pediu para que Caio pegasse as alianças, resolvemos ser inovadores, achamos melhor colocá-las perto do altar.

- Caio Visconti, aceita proteger, prover e cuidar de Gabriela Ribeiro como sua esposa pelo resto de suas vidas?

Caio sorria, sabia que iria amá-lo para sempre.

- Aceito!

- Gabriela Ribeiro aceita ser fiel, amar e ser cúmplice em todas as coisas ao seu marido pelo resto de suas vidas?

Olhei bem dentro dos olhos do amor da minha vida e sem demora, respondi:

- Eu aceito!

- Portanto pelo poder à mim dado pela santa e amada igreja católica, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Entre Nós  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora