Capítulo 53

22.6K 2.2K 103
                                    

A noite de núpcias           


Mário estava nitidamente feliz por finalmente estar casado comigo, aproveitei que estava distraído com alguns membros do conselho e me afastei um pouco daquela multidão.

Fiquei sentada no jardim que ficava do lado de fora do salão de festa, precisava ficar sozinha para pensar na vida em todas as mudanças que estavam por vir.

– Boa noite, Ana, posso sentar aqui?

O tal do Renato se sentou do meu lado como se fôssemos íntimos, estranhei aquela atitude.

– Claro, já estava de saída mesmo, com sua licença!

Ele pegou no meu braço tentando me impedir de ir.

– Queria conhecer melhor a esposa do Capo, foi uma surpresa para todo o conselho saber dos filhos de Mário e da mãe que se tornaria esposa dele, não sei se sabe ele matou a primeira noiva e além disso tem muitas amantes espalhadas por aí.

O cara provavelmente achava que era burra, fiz de imbecil para confirmar suas suspeitas.

– Como pode levantar tantas calúnias contra meu marido? Não deveria falar essas coisas horríveis dele, Mário é um homem fiel e um excelente provedor.

– Mário está enganando você, querida, deveria ter pensado antes de se casar com ele, investigado seu histórico. Sinto tanto que esse rostinho bonito vai ficar roxo e cheio de marcas daqui um tempo.

Ele tentou tocar meu rosto foi quando dei um tapa em suas mãos o afastando de mim.

– Penso que o senhor deve tomar cuidado com às coisas que fala, pode causar grandes problemas com essas acusações infundadas, meu esposo nunca me bateu, e não toque em mim, não o conheço e não lhe dei nenhum tipo de liberdade.

O homem pareceu chateado com minha reclusa em acreditar em suas palavras, conhecia Mário e sabia de todas suas merdas contudo precisava fingir que não sabia de nada.

– Tenho até pena de você, uma mulher tão linda e casada com o Belo Diabo, se soubesse que Rafael tinha uma filha tão bela teria à tomado como esposa.

Que cara doido! Notei que ao longe  Breno vinha até nós e logo estava atrás de Renato.

– Temos algum problema aqui, Ana?

– Temos sim, Breno! Esse senhor está me incomodando poderia dizer para ele que o assunto entre nós já acabou?

Já estava cheia daquela conversa, além do homem estar dando em cima de mim descaradamente.

– Renato, peço que saia, imagino que não queira ter indisposições com Mário.

O tal Renato saiu bufando de ódio, que homem esquisito!

– Breno, esse homem tem algo contra Mário? Perguntou isso pois na hora de cumprimentar à mim fez um comentário super estranho e agora começou com uma conversa esquisita sobre as merdas de Mário.

Breno não esconderia nada de mim, sei que posso confiar se tratando dessa questão.

– Ana, o irmão dele era amante da primeira noiva de Mário, ele foi morto pela traição junto com ela e seu pai, Renato Gavassi odeia Mário por isso. Fique longe dele percebi que olhava para sua direção com um olhar diferente, tome cuidado, estou investigando esse cara à muito tempo estamos desconfiados que ele esteja aliado com nossos inimigos mas ainda não temos provas.

As merdas que Mário já está me envolvendo no primeiro dia de casados, ninguém merece!

– Não acredito que agora os inimigos de Mário serão meus também? Olha que nem queria isso para mim.

Entre Nós  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora