Capítulo 78

17.6K 1.9K 71
                                    

A Morte do monstro

   

Quando cheguei na mansão, as crianças estavam me esperando assim que me viram correram para mim abraçar, minha vida sem eles não tinha sentido, sabia que de todas as coisas que fiz, meus filhos foram as melhores mesmo sendo da maneira que foram concebidos.

Ana estava lá também compartilhando desse momento conosco, sentir seu perfume de flores que tanto amava e saber que nada poderia tirá-la de mim, fazia com que me sentisse completo e feliz.

– Papai, ama muito vocês e quero que saibam que ninguém nesse mundo fará mal à vocês e sua mãe.

– Eu e Isabel sabemos disso, também vou ajudar o senhor na proteção da mamãe e da Isabel!

Meu pequeno Guilherme estava cada vez mais parecido comigo não somente na aparência mas na personalidade também.

– Sei que vai, filho. Agora vou colocá-los para dormir as emoções foram fortes e precisam descansar.

Meu pai e Rafael já tinham indo embora apenas estávamos eu, Ana e as crianças. Coloquei Guilherme suavemente na cama e Ana deitou Isabel também em sua caminha.

– Amo vocês, meus pequeninos!

Eles adormeceram depressa, Ana entrelaçou nossas mãos e formos em direção do nosso quarto.

– Vamos tomar banho, meu bem!

Ela começou a se despir lentamente, acompanhei cada movimento dado por Ana.

– Deixe que ajudou você com essa roupa.

Ainda vestia meu terno da festa, Ana suavemente tirou todas as minhas roupas e ficamos nus, mia bella não tinha mais medo de mim percebi que com tempo a vergonha que tinha passou, ela me puxou para ir ao banheiro, vi quando a banheira estava totalmente cheia, o perfume que emanava daquele lugar era delicioso.

– Você preparou isso tudo, mia bella?

– Sim, imaginei que quisesse relaxar um pouco, não gostou?

Sorri travesso com a surpresa dela.

– É claro que gostei, está tudo perfeito.

– Então venha, querido, quero cuidar de você.

Sentei na banheira sentindo meu corpo relaxar aos poucos com aqueles sais de banho. Ana começou a lavar meu corpo lentamente sem jamais perder o contato com meus olhos, está ali tão em paz e relaxado com minha Ana era maravilhoso.

– Agora é a minha vez de lavar você!

Comecei a lavar seu corpo inteiro fiz leves massagens em suas costas enquanto passava a esponja lentamente senti sua pele arrepiar com meus toques, ela estava totalmente entregue aos meus movimentos em seus corpo.

Ao terminamos o nosso banho, peguei ela no colo levando até nosso quarto, Ana já estava secando meu corpo inteiro e depois fiz o mesmo processo com ela, nos deitamos nus em nossa cama.

– Quando estive presa com aquele louco, não parava de pensar em você e em nosso filho, não suportaria perdê-los. Depois de tudo que passamos hoje não tenho dúvidas do amor que sinto por você, agora sinto que enfim o passado ficou para trás.

– Posso viver mil anos que nunca poderei remediar o mal que fiz em sua vida, nunca vou me cansar de pedir perdão por tudo antes não sabia o que era o amor, não entendia que para tê-la precisava chegar em seu coração primeiro. Para mim forçá-la a ser minha faria que com o tempo me amasse mas agora entendo que não poderia chegar em seu coração dessa maneira, tinha que conquista-la deixar que a escolha ficasse com você é não comigo, sei que nada irá mudar o passado mas prometo à você que aquele monstro que habitava meu interior não existe mais, está morto. Nunca mais vou machucá-la, não pode mensurar como meu amor por você é grande.

Vi lágrimas em seus olhos.

– Também o amo muito e sei que não irá me machucar novamente, confio em você!

Aquelas palavras fizeram meu coração pular em alegria, Ana me amava e entendia que jamais iria machucá-la novamente além disso confiava em mim.

– Quero fazer amor à noite inteira com o homem que amo e que dei meu coração.

Ela começou a distribuir beijos doces em meu pescoço e rosto, retribui beijando sua boca com amor e carinho, ela finalmente era minha para amar e respeitar sentia verdadeiramente a felicidade de estar com o amor da minha vida.

Nossos caminhos foram tortos e se soubessem sobre nosso começo ninguém acreditaria que estaria hoje com ela em meus braços mas enfim entendi que precisava mudar para atingi o coração da mulher da minha vida.

Já estava dentro dela fazendo movimentos rápidos mas suaves ao mesmo tempo, olhei para minha Ana e seu rosto estava iluminado com o prazer que estava proporcionando à ela.

– Mário, estou quase lá!

Senti as paredes de sua boceta apertada pressionar meu pau, sabia que Ana estava à ponto de ter um orgasmo.

– Goze para mim, meu amor!

Ela gozou enquanto gemia meu nome, logo me entregue ao clímax e gozei. Sai de cima dela aconchegando seu lindo corpo ao meu.

– Ana, a partir de hoje tenha certeza que nada e nem ninguém irá machucá-la tem meu amor, cuidado e devoção eterna. Sou um novo homem por causa de você, descobri o que é o amor ao tê-la ao meu lado. Agradeço por tudo que fez e faz por mim.

– Te amo, e fico feliz de você ter si tornado o homem dos meus sonhos. Bom pai e o homem que amo totalmente e sem reservas.

Ela beijou meus lábios docemente. Sei que tudo que passamos até aqui nos trouxe para esse momento e entendia que nada poderia afastar Ana de mim.

Votem e comentem!

Entre Nós  (Concluído)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora