Capítulo 51

22.3K 2.1K 136
                                    

O Presente


Já fazia uma semana que tínhamos nos mudado para casa do meu pai, a casa era grande e tinha quartos suficientes para todos nós, a convivência com meu pai era boa contei que já sabia sobre minha mãe e como aquela mentira dele afetou minha vida, ele chorou muito e pediu perdão por tudo não tinha noção que me faria sofrer e nem que aquela farsa sobre minha origem traria tantas coisas ruins para minha vida.

Na realidade havia perdoado todas as merdas dele à muito tempo, e queria de verdade aprender a amá-lo como meu pai, ele amou conhecer os netos e sempre que pode traz algum presente para eles, tento repreendê-lo para não mimá-los demais contudo argumenta que como ficou 5 anos afastado das crianças quer compensar o tempo perdido.

Mário vem todos os dias visitar as crianças ainda tenho o pé atrás com ele mas devo admitir que não fala mais tantas bobagens sexuais e procura sempre conversar comigo sobre nossos filhos, não tocava no assunto casamento e nem nada do gênero, ele se recuperou bem da surra e comentou que já marcou a reunião do conselho para contar sobre as crianças.

Em relação ao casamento havia experimentado o vestido. Gabriela e Samantha ajudará à escolher, a organização estava sendo feita por uma equipe contratada por Mário portanto somente vou ter o trabalho de estar no momento do casamento. Gabriela continuava firme com o seu relacionamento com Caio e até já tinham marcado a data do casamento, ela estava muito apaixonada e sempre que Caio podia aparecia aqui e os dois ficavam se agarrando feito dois loucos, tudo se tratam deles é muito intenso.

Samantha começou um curso avançado em administração e continuava cuidando dos assuntos da academia e do café junto comigo e Gabriela, mantínhamos contato diário com Fernando, as crianças ficavam muito animadas por falar com ele em vídeo chamada, quando não podia sempre ligava ou mandava mensagens sendo um amigo atencioso e carinhoso, não seria diferente se tratando dele.

Breno e Gustavo cuidavam de nossa segurança, não me sentia bem em ter tanto proteção assim mas Breno dizia que agora éramos alvos dos inimigos da máfia e não podíamos nos descuidar com isso.


Estava em casa lendo um livro na sala de estar enquanto as crianças estavam sentadas no tapete brincando, meu pai estava no escritório preso nos negócios da máfia e Gabriela tinha saído para passear com Caio. De repente a campainha tocou, a casa do meu pai não tinha empregadas apenas alguém que cuidava da limpeza durante a semana, meu pai não havia se casado e morava sozinho dizia que depois da minha mãe nunca mais consegui gostar de ninguém e não sentia a necessidade de se casar e nem foi obrigado à fazer isso. Durante anos havia conquistado prestigio e fama dentro da máfia como o maior torturador já conhecido portanto não o pressionaram para se casar.

Levantei do sofá e fui atender a porta, tinha um rapaz com uma entrega que estava destinada à mim, assinei o recibo de entrega fechei a porta e voltei para o sofá tirei a embalagem e vi que se tratava de uma caixa de veludo, abri e vi que era um lindo colar de pérolas em formato de flores, Isabel pulou no sofá admirada

Levantei do sofá e fui atender a porta, tinha um rapaz com uma entrega que estava destinada à mim, assinei o recibo de entrega fechei a porta e voltei para o sofá tirei a embalagem e vi que se tratava de uma caixa de veludo, abri e vi que era um l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que lindo, mamãe!

Notei que havia um bilhete em baixo do colar:

Esse é meu presente de casamento, espero que use no dia que será o mais feliz da minha vida. O colar representa muito para mim já era da minha mãe, seria maravilhoso ver a mulher que amo tanto o usando, estou ansioso para que seja minha para sempre!

Com Amor e Carinho

Mário

O colar realmente tinha uma beleza singular e clássica, amava pérolas, já sabia que brinco e pulseira usaria para combinar com este belo colar.

Fiquei feliz pelo presente, sabia que era um sinal de afeto que Mário estava demonstrando me presenteado com algo tão importante, fui até meu quarto e guardei o colar juntos com os brincos e a pulseira.

Agora faltava muito pouco para que me tornasse a senhora Rocco, nunca imaginei que isso poderia acontecer um dia, não amava Mário isso era óbvio mas nossa relação mudou muito e de verdade queria que pudéssemos viver em harmonia.

Já ouvi muito que casamentos sem amor eram normais na máfia acreditava que podíamos ter uma relação sadia sem problemas durante a vida. Não me importava com amantes pois sabia que isso não iria mudar em nada meu sentimento por Mário, sei que tem necessidades sexuais e entendia que o melhor é ele ficar com outras mulheres do que tentar me pegar à força.

Olhei para o anel que Mário havia colocado em meu dedo no dia do baile, era lindo não podia negar nesse momento senti que não teria volta, se me casasse com Mário talvez não encontraria o amor verdadeiro e ficaria presa no homem que tanto me fez sofrer.

Respirei fundo secando às lágrimas que teimavam em cair rezando para que Deus cuidasse do meu coração e me fortalecesse para enfrentar minha nova vida pois sentia que a partir do momento que falasse sim no altar estaria mudando minha vida para sempre.

Votem e comentem!

Entre Nós  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora