Capítulo 63

21.6K 2.3K 112
                                    

O banho
Cenas eróticas

- Pare de gritar dentro da minha casa, vai assustar meus filhos, Caio!

Ele estava desesperado procurando por Gabriela, já sabia onde estava mas não iria contar antes de sair ela chorava muito, contou que teve uma última noite de amor com Caio, esperou ele adormecer e veio aqui se despedir, Catarina havia conversado com ela no dia anterior oferecendo o apartamento dela para que pudesse morar enquanto esfriava a cabeça.

- Sei que sabe aonde está minha mulher, se ela tiver voltado para o Brasil vou descobrir e trazê-la pelos cabelos de volta!

- Caio, já falei que não sei, mesmo que soubesse realmente não contaria, traiu minha melhor amiga ainda por cima se acha no direito de tê-la de volta.

Ele estava fora de si, isso era fato.

- Avise sua amiguinha que se não voltar vou convocar o conselho, sabe que não podemos ficar separados é a lei da máfia, se ela não aparecer por bem, será por mal. Vou prendê-la dentro de casa e não poderá fugir nunca mais.

Caio estava louco se pensa que vou permitir que faça essa maldade.

- Tudo isso foi uma armação para tirá-la de mim, Calisto é uma vagabunda do bordel, era minha puta fixa. Mas depois que conheci Gabriela e vocês vieram pra cá, não à procurei mais.

É difícil de acreditar nessa história, Gabriela estava sofrendo muito, Catarina não veio hoje para ficar junto com ela, havia ligado e dito que Gabriela não queria comer somente chorava dizendo que doía muito amar Caio ainda apesar da traição.

- Escute bem, deixe Gabriela esfriar a cabeça depois ela vai procurar você, outra coisa, se isso foi uma armação procure provar, Gabriela o ama mas foi um golpe forte encontrar você com a puta e ainda nus, se fosse o contrário também tenho certeza que teria a mesma reação ou pior que a dela. Se não houve traição, prove, sei que tem os meios para isso!

- Tem toda razão, Gabriela é minha e vai voltar para o lugar dela que é ao meu lado, vou fazer aquela maldita piranha contar a verdade!

Mário chegou na hora que estávamos conversando.

- Avisei à você que essa meretriz iria trazer problemas quis dar um fim nela e não permitiu. Agora quero que prove sua inocência e traga sua mulher de volta, como Capo tenho obrigação de fazer as leis serem cumpridas. Vou te dar o prazo de duas semanas para ter sua mulher ao seu lado e matar a maldita vadia da Calisto, se não cumprir esse prazo, já sabe, irei cumprir com meus deveres de Capo, e sabe muito bem que não ficará bom para ninguém principalmente para você.

Caio já estava com o semblante frio e impassível apenas acenou com a cabeça e saiu.

- Ana, se sabe onde Gabriela está deve contar, sabe que o casamento da máfia é até a morte. Quero que entenda que se Gabriela não voltar, Caio poderá convocar o conselho e pedir suporte para ir atrás dela, se ele à achar irá prendê-la dentro de casa e nunca mais poderá sair até o dia da morte dela, entende a gravidade da situação?

Fiquei assustada com tudo aquilo mas jamais revelaria onde minha amiga estava.

- Não sei, mesmo que soubesse não poderia entregá-la assim, deixe que Caio prove sua inocência se ela for realmente verdadeira, caso contrário, não vejo motivo para esse casamento continuar já que quem ama não trai.

- Entende que na máfia não funciona assim? Não podemos ficar longe de vocês, estamos passando por um momento muito delicado dentro da máfia, temos um traidor que está nos dando trabalho, precisamos manter nossos familiares seguros. Você, Samantha e Gabriela são as mulheres dos principais membros da máfia, estamos à frente da investigação com o apoio de Fernando mas os traidores podem usá-las para nos prejudicar!

Entre Nós  (Concluído)Where stories live. Discover now