Capítulo 62

20.9K 2.1K 154
                                    

Ela foi embora.


O pouco tempo de casada com Caio está sendo maravilhoso, tinha medo de não corresponder o que ele esperava sexualmente falando porém a cada dia temos uma sintonia maior se tratando de sexo. Meu amor por ele cada dia aumenta mais, quando não está no modo dominador, Caio se mostra muito carinhoso e amoroso comigo, sempre conversamos e fazemos coisas de casal contudo gosto quando ele está na postura de dominador na cama, pensei que nunca ia acostumar com esse gosto dele mas posso dizer que aprendi à gostar.

Comecei a tomar anticoncepcional alguns meses antes de casar, Caio havia mostrado seus últimos exames dizendo que estava limpo, sei que antes de mim ele teve outras mulheres e isso me deixava incomodada mas não podia mudar isso.

– Morena, vou precisar ir no meu apartamento, aquele que falei à você que morava antes de ir para mansão de Pietro, tenho algumas coisas para buscar lá, quero chegar e encontrá-la nua em cima da cama, me esperando, entendeu?

– Claro, meu amor, vai demorar muito?

Fiz uma cara de cachorrinho abandonado para ver se deixava ele comovido.

– Não, logo estarei aqui e de preferência dentro de você.

Dei um sorriso travesso para ele sabendo que a noite seria maravilhosa, ele depositou um beijo em meus lábios e saiu. Fui para casa de Ana aproveitando para tirar o atraso das aulas com Catarina, aliás, ela se tornou uma grande amiga para todas nós, sempre com bons conselhos e conversas agradáveis, além de ser uma excelente professora.

– Achei que não ia mais vir ter aulas comigo, senti sua falta.

Me deu um abraço e um beijo no rosto.

– Claro que não, sabe como são as coisas com Caio quando não estamos transando, estamos fazendo coisas de casal como assistir filmes, sair para comer ou algo nesse estilo.

Ana apareceu com Guilherme e Isabel.

– Que saudades de você, nem parece que moramos no mesmo lugar, quase nunca te vejo.

As crianças me abraçaram como também Ana.

– Prometo à vocês que serei mais presente, vamos começar essa aula, tenho que tirar o tempo perdido!

A aula como sempre foi maravilhosa e aprendi muitas coisas com Catarina, terminamos e já engatamos na dança com Isabel, ela estava cada dia mais linda, Ana contou para mim sobre a loucura do contrato de casamento que alguns dos conselheiros tentaram propor para Mário, mencionou que ele está se esquivando do assunto mas ele advertiu que não poderia dizer não para sempre, tenho medo pela minha pequena, ela será uma mulher linda tenho certeza disso infelizmente sei que irá despertar o desejo de muitos homens, espero que Mário e Guilherme, possam protegê-la.

– Olha, titia, como estou dançando bem!

Ela remexia os quadris sorrindo enquanto fazia isso de repente meu celular começou tocar, ele já tinha tocado outras vezes mas estava em aula e não queria parar somente para atender, era um número desconhecido.

Gabriela: Alô

Desconhecida: Quer saber quem seu marido é de verdade?

Entre Nós  (Concluído)Where stories live. Discover now