Trinta e Seis

2.2K 200 2
                                    

Oi gente. Desculpem a demora por soltar novos capitulos. Estou sem animo para escrever, por mais que queira escrever, não sai nada quando eu pego meu notebook e sento. Tentarei postar mais regularmente. Aproveitar o ensejo e começar logo o próximo cap <3

Acordei em um hospital com alguém agarrando minha mão. Meu coração saltitou, e minha mente me enganou dizendo ser só um pesadelo. Até que vi o In Ho dormindo tranquilo enquanto segurava minha mão. Ele estava com a parte da perna enfaixada e eu sentia as dores dos ferimentos da noite passada.

- Hyung... – ele disse enquanto abria os olhos lentamente. – Está tudo bem?

- Você ficou aqui a noite toda? – perguntei.

- Hum, sim. Disseram que você tinha direito a um acompanhante, então... – eu o encaro.

- In Ho, por favor, me diz que é tudo mentira, que essa história de sequestro é mentira!

Ele suspira e olha para baixo.

- Não hyung, infelizmente não é. Já chamei as autoridades e elas estão fazendo o possível para achar a Lisa.

- Eles não vão acha-la! O lugar é muito asqueroso, e... – In Ho me olhava estranho e eu percebi o que estava falando.

- Você sabe onde fica esse lugar? Talvez ela esteja lá!

- Eu faço uma ideia. É afastado da cidade e cheira a mofo, gás e esgoto. Demorou uns quinze minutos para chegar à ponte. – ele põe uma mão no queixo e me analisa.

IN HO ON

Alguns lugares apareciam em minha frente. Onde será que se localiza isso? Velho, cheio de mofo e gás com encanamentos antigos.

Eu conheço quase todos os buracos da velha Seoul e dos distritos em seu redor. Como não obtive sucesso em minha carreira musical e não queria ser sustentado pelo dinheiro do senhor Jung, arrumei as poucas coisas que tinha conseguido com o meu suor, trabalhando em meio-período, e coloquei o pé na estrada.

Minha irmã, In Ha, era a verdadeira sanguessuga da história. Queria todo o dinheiro que pudesse arrancar do velho e de quebra se casar com o Jung hyung, assim estaria feita pelo resto da vida.

Ela sempre se metia em encrenca por causa disso. Arrumava um jeito de extorquir o Ahjussi e o Jung ficava furioso com isso. Ela já era uma mulher feita, mas, lhe faltavam os estudos. Eu como irmão mais velho, assumia tudo, todas as brigas e discussões e sempre saia machucado, humilhado e xingado nesses episódios. Minha irmã por sua vez, nem se importava. Tratava-me por um andarilho vagabundo que nunca chegaria aos pés de um filho de um chaebol.

Eu trabalhava, e ela me roubava o pouco dinheiro nas poucas vezes que resolvia visita-la. Nunca tive preferência pelo trabalho. Gangues, vigaristas, bicheiros... Trabalhava para todos e por isso tive que vir correndo para Seoul e foi quando o professor de piano me deu uma segunda chance, eu, com meu braço recuperado e foi ali que encontrei a Elisa. Simpatizei-me de cara com ela. Doce, sorridente e linda. Mas então tudo ruiu aos meus pés mais uma vez. Ela era noiva dele, e acabou por se apaixonar perdidamente pelo meu hyung. Eu, depois de umas brigas para me safar do Byun Cheol, chefe de gangue, machuquei novamente os meus nervos. Recebi uma ordem médica de não poder machuca-los mais e nem pegar peso ou fazer muito esforço ou, poderia desistir do piano para sempre. Já estava com medo e esperando o pior, e então uma decisão veio até mim. Ou eu salvava o Jung hyung e esquecesse o piano, ou eu o deixaria ali para sangrar até a morte e finalmente retornar a grande paixão da minha vida.

- In Ho? – Jung me tira dos devaneios – Seu pulso tá tremendo! – ele segura minha mão e logo eu começo a sentir dor.

Retraio meu braço o mais rápido possível e percebo que o dano já foi feito. O que o médico me disse e o que eu mais temia aconteceu: meus nervos não aguentaram mais e agora eu não me sinto tão mal por isso, afinal eu o salvei, meu amigo, meu hyung.

- N-não se preocupe com isso hyung. Vamos apenas nos concentrar para salvá-la. Estou pensando onde pode ser isso e talvez faça alguma ideia.

E realmente fazia. Um armazém abandonado que funcionava como desova de criminosos.
***
Êeeee bagaceira! O que será que irá acontecer agora ein? O.O

Bem, não se esqueçam de clicar na estrelinha, até o próximo cap!

Casamento forçado: A descoberta do amor (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora