❤ Fifty ❤

29.6K 3.3K 1.8K
                                    

Boa Leitura!

“Perdida entre palavras não ditas, a verdade se esconde.”Autor Desconhecido

JIMIN

     Mesmo tendo feito todos os exames que constataram minha saúde em ordem, ainda estou sendo assolado por alguns dos sintomas desagradáveis. Fiz de tudo para tirar essa ideias de minha mente, procurei me distrair com outras atividades para não ter de pensar demais. O medo de descobrir algo que não deveria me consome em desespero, mas penso que boa parte dos problemas são resolvidos ao serem detectados logo no início.

     Sei que Jungkook está me escondendo alguma coisa, meu noivo nunca foi bom em disfarces, e por vezes se esquece que sinto boa parte do que se passa com ele. Consigo perceber o medo e a angústia que o estão sufocando, porém evitei lhe encher de perguntas por temer as respostas e por não querer chateá-lo.

     As paredes do nosso quarto foram testemunhas de minha noite acordado, passei toda madrugada zelando por seu sono e analisando cada um de suas reações durante o momento de descanso. Para esconder na manhã seguinte, tive que levantar antes dele e camuflar as olheiras com um pouco de maquiagem, mesmo não fugindo da impressão de cansaço com meus reflexos mais lentos que o normal.

     Ao retornar para o quarto, notei Jungkook sentado sobre a cama com as costas apoiadas na cabeceira. O estranho foi encontrá-lo com a respiração acelerada, além dos olhos apertados como se estivesse sentindo alguma dor. No entanto, em poucas palavras meu alfa apenas disse que teve um pesadelo horrível, cenas essas que nem sequer conseguiu relatar.

     Inicialmente me esforcei para acreditar em suas palavras, mas as reações ruins em seu corpo persistiram por tempo demais para ser somente uma crise causada pelo sonho ruim. Mais uma vez evitei perguntas, meu noivo não está bem para enfrentar um interrogatório, menos ainda para admitir as coisas ruins que vem sentindo.

     A questão é: o que de tão grave Jungkook tem para esconder do próprio noivo?

     Depois que ele se levantou, nada mais foi dito. O alfa somente precisou de alguns minutos para o banho e se vestir adequadamente, então seguimos a rotina de tomarmos o café da manhã juntos antes de Jeon me deixar na universidade. A expressão de cansaço em seu rosto é algo bem nítido, mesmo que meu noivo tenha dormido sem interrupções durante toda a noite.

     O resultado de toda essa preocupação veio de forma óbvia, não consegui manter a atenção nas aulas, mesmo se tratando de um ponto bem importante da nova disciplina. Sei que isso provavelmente irá me prejudicar na semana de avaliações, mas por um instante deixei de importar com a reputação exemplar dentro de sala, colocando Jungkook como prioridade como sempre fiz.

     Após as aulas, segui direto para casa de Seokjin como havia dito para Jungkook. Há muito tempo estou devendo uma visita ao meu antigo professor, especialmente depois que sua filha nasceu há pouco mais de seis meses. SoMin é a mistura perfeita de ambos os pais, uma mini ômega fofa e muito esperta para alguém de sua idade.

     Não sei dizer se foi sorte ou obra do destino encontrar somente Seokjin e a bebê na casa, afinal tem sido cada vez mais difícil ver Namjoon desde que ele assumiu a diretoria do colégio por indicação dos outros professores. Jin é o mais próximo da figura materna que tenho desde que minha mãe nos deixou, costuma me entender bem mais do que a matriarca da família Park.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOWhere stories live. Discover now