❤ Forty Seven ❤

37.2K 3.7K 2.5K
                                    

Boa Leitura!

“Vergonha na cara poderia ser vendida na farmácia, tem gente que precisa de altas doses.”Autor Desconhecido {Tumblr}

JUNGKOOK

     Apesar das tarefas que tivemos durante a viagem, passar alguns dias longe de Seul foi o suficiente para descansar nossas mentes. Jimin voltou mais animado para casa, além de que a marca lhe trouxe a segurança para enxergar e explorar o mundo sem temer as pessoas que estão à sua volta.

     Na primeira semana de seu retorno ao colégio, o diretor chegou a mencionar que Jimin fez alguns amigos. Sentir ciúmes se tornou inevitável, mas me controlo e sinto a paz sabendo que isso o deixou mais feliz. Meu ômega precisava de motivos para perder parte do medo, e agora está disposto a enfrentar o que der e vier com pelos traços adquiridos com minha personalidade.

     Apesar de algumas crises de ciúmes, jamais irei impedi-lo de conversar com seus amigos ou questionar tais proximidades. Desejo que ele seja feliz e viva sem medo, mas sempre estarei por perto e pronto para assumir a situação e protegê-lo se for preciso.

     Agora que ele possui minha marca, acredito que alguns engraçadinhos pensarão duas vezes antes de cruzar os limites estabelecidos por meu noivo. Jimin adquiriu coragem para se defender sozinho, me deixando orgulhoso da evolução principalmente após nosso vínculo definitivo.

     Curiosamente me sinto feliz por estar conectado de corpo, alma e coração a outra pessoa. A marca não nos fez perder nossa individualidade ou liberdade, somente contribuiu para nos fazer entender melhor um ao outro, eliminando as inúmeras discussões bobas que tínhamos em razão das inseguranças.

     Meu melhor amigo ficou ficou bastante animado ao saber da novidade, e fui obrigado a ouvir Hoseok dizer que jamais imaginou me vendo tomar tal atitude. Não que ele duvide de minha capacidade para cuidar de outra pessoa, mas o mais velho acompanhou boa parte dos meus passos, inclusive a fase onde nem sequer me lembrava dos nomes de pessoas com quem passei a noite.

     Por ora, a parte do noivado se restringiu somente à nossa família. Jimin me pediu para resguardar um pouco mais a notícia, por se sentir mais confortável mantendo as conquistas apenas entre pessoas que nos dão todo apoio. Meu ômega é do tipo que acredita na longevidade de tudo que está escondido de olhos e ouvidos alheios, pois sabe que as energias ruins irão permanecer distantes por mais tempo.

     Fazer Jimin feliz não é visto como minha obrigação, apenas consequência dos atos e escolhas que fazemos juntos. É bom acordar todas as manhãs e me deparar com seu sorriso lindo, e a manha que se tornou meu ponto mais vulnerável a seu respeito. Ele sabe exatamente como agir para me convencer, e talvez seja essa a principal razão pela qual meu noivo acaba me manipulando.

     Amo despertar sentindo suas mãos em torno de meu pescoço e nossos corpos entrelaçados, melhor ainda é quando ele se deita sobre meu peitoral e acaba adormecendo por ouvir as batidas ritmadas de meu coração. Tenho sentido absolutamente as mesmas coisas que o mais novo, e sei os momentos em que Jimin se sente mais inseguro ou relaxado ao meu lado.

     Após uma semana agitada no colégio, minha mãe decidiu chamar Jimin para um passeio no shopping. Bom, sua companhia sempre foi Yoongi, mas agora meu irmão está em repouso absoluto pelos riscos de sua gestação precoce e inesperada. Todas as atenções têm sido voltadas a ele, e ao bebê que recentemente descobriram se tratar de um menino.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora