⚠ Forty-Seven ⚠

21.6K 2.1K 1.6K

Olá, meus beautiful... 😏

Bom amores, tenho uma notícia meio chatinha... Mas calma, não é hiatus... É o seguinte, comecei a trabalhar essa semana, o que significa que as postagens não serão tão frequentes... Talvez uma ou duas att's por semana, irá depender do meu tempo livre... Me desculpem! Mas não abandonem a obra por conta disso. Please!  ❤

~~~~ <3 ~~~~

Boa Leitura!

“Vergonha na cara poderia ser vendida na farmácia, tem gente que precisa de altas doses.”

Jungkook P.O.V's

     Com o retorno das aulas, percebi Jimin mais animado, possivelmente por se sentir seguro após ser marcado. Seokjin chegou até mesmo mencionar com meu sogro, que meu ômega conseguiu alguns amigos no colégio, obviamente o ciúme bateu a porta, ainda mais quando a sensação de felicidade tomava conta do meu peito, ele estava feliz, sorrindo por conta de outras pessoas. Apesar dessa crises de ciúmes, junção questionei, meu pequeno pertence apenas a mim, pode chegar qualquer outro alfa, que nem mesmo pensa em tocá-lo, meu aroma está grudado aos seu corpo, assim como a marca de meus dentes próximo ao seu pescoço. Além do mais, o mesmo me conta absolutamente tudo, quando chegamos em casa e após o banho, nos deitamos na cama, e conversamos sobre nosso dia.

     Sim, estou feliz também por pertencer a alguém. Está preso a ele, não significa que não tenha minha liberdade, mas é minha preferência, deixar que meu ômega, saiba de tudo o que ocorre em minha vida. Hoseok ficou extremamente feliz ao saber que marquei Jimin, meu amigo disse que já havia passado da hora, de eu ter alguma responsabilidade mais seria, mas não mencionei a ninguém sobre o noivado, apenas aos nossos pais, e ao meu irmão e cunhado, e obviamente senhora Park. Minha mãe ficou ainda mais feliz, ao ver a marca no pescoço do mais novo quando chegamos em casa, e voltou a dizer, o quanto se orgulhava de minha mudança. É, não me arrependo, se pudesse, faria tudo novamente, e com toda a certeza, concertaria os erros pelo qual, os olhos de meu pequeno se umedeceram, trocando cada lágrima por um sorriso.

     Fazer Jimin feliz não é uma obrigação, não vejo como responsabilidade, vejo como necessidade, seu sorriso é meu combustível, minha energia diária. É tão bom acordar todos os dias, com aquele pequeno ser preguiçoso ao meu lado, a voz carregada de sono, os olhinhos quase se fechando por cansaço, e o sorriso manhoso. Suas mãos circulando meu pescoço, seu corpo enroscado ao meu sob o edredom, sinceramente, acordar assim não tem preço. Sentir sua expectativa por um beijo, é a melhor coisas, saber quando ele está excitado com um simples toque, é incrível, e ter a certeza que sou eu o causador de tudo aquilo, me faz o ser mais sortudo e feliz do universo. Eles tinha razão, eu precisava encontrar um ômega, fazendo isso, encontraria meu eu de verdade, o ser que estava escondido por tanto medo de se apegar à alguém, medo de amar.

     Estávamos no shopping, um tarde de sexta-feira, minha mãe já havia saído do hospital, agora sua função é ficar em casa, na maioria das vezes paparicando meu irmão, o meu sobrinho, que ainda nem nasceu, mas já descobriram o sexo. Taehyung obviamente ficou ainda mais impossível, pulando por todos os cantos, um criação que achou a companhia certa para virar o dia nos games. Com tudo isso, meu cunhado e eu voltamos a nos aproximar, a velha amizade de antes, que foi abalada quando descobri que ele havia marcado meu irmão. Mas percebi que ele havia feito o certo, hoje vejo, o mesmo sorriso e segurança que Yoongi tem, Jimin também possuí.

     Fiquei sentado na praça de alimentação, fiz o pedido de três lanches, enquanto aguardava meu ômega e minha mãe, estavam enfiados em uma loja infantil qualquer, torrando o cartão de crédito, comprando coisas para meu sobrinho. Me prendi em um jogo qualquer de celular, ignorando até mesmo algumas garotas que se aproximavam interessadas, não é todo dia que se vê um alfa, repleto de sacolas, sentado sozinho em uma mesa de um shopping movimento como aquele. Se aproximavam interessadas, e saiam bufando por não ter resposta alguma, ou na maioria das vezes, apenas por eu deixar minha aliança obvia demais, não precisava de mais respostas diante daquilo.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!