❤ Forty Four ❤

39.6K 4.1K 2.8K
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos se encherem d’ água, neste momento percebemos que existe algo mágico entre eu e você!”Autor Desconhecido

JIMIN

     Despertei no meio da madrugada com o corpo mergulhado no calor, mas desta vez soube identificar em questão de segundos a causa da reação inesperada. Sem receio de acordar meu namorado, apenas me movi instintivamente até me sentar sobre sua área pélvica, mantendo uma perna em cada lado de seus quadris para sustentar o que me restou de equilíbrio.

     O corpo do alfa reagiu imediatamente diante do meu, e mesmo sonolento Jungkook não poupou suas forças ao demonstrar a imponência de seu lobo. É controverso pensar dessa forma, afinal o mais velho costuma ser submisso diante de algumas vontades que o imponho. Claro, consigo saber o momento certo a que lhe deixo saborear com minha submissão, e por ora isso parece o bastante para ele.

     Existe o respeito antes de tudo, e é por enxergar nossa relação dessa maneira que me encontro preparado para ter sua marca. Ouso dizer que é a realização me tornar dele de corpo, alma e coração, ainda que o caminho tenha sido bem árduo até aqui. Altos e baixos costumam ser necessários, desde que tenham um limite e não encaminhe ambas as partes para um destruição mútua.

     Jungkook sentou sobre o colchão macio me mantendo em seu colo, sem desviar seu olhar fixado em direção ao meu, apenas senti o leve choque térmico no momento em que ele se livrou de minha camisa. Ambos os corpos envoltos na mesma situação, cobertos de suor sem termos nos esforçado de verdade. Imerso em desejo e a beira de perder o pouco que resta de sanidade, nem sequer me importei com os gemidos altos que deixaram minha garganta.

     É incrível como cada parte de mim corresponde a ele, soa como um reencontro de outras vidas, algo para o qual talvez nunca teremos uma explicação. Sou dele desde o primeiro instante em que nossos olhos se encontraram, porém precisamos concretizar essa ligação com o passo que Jungkook prometeu me acompanhar.

     – Eu sou seu, Jungkook. – sussurrei, fazendo um movimento lento e preciso sobre sua ereção ainda coberta. – Assim como você é meu.

     – Sim, eu sou.

     Ofegante, apenas senti quando sua mão trêmula adentrou minha boxer, tocando o membro ereto e úmido pelo líquido pré-seminal. Minha cabeça pendeu para trás com tal sensação, me senti levemente tonto tamanha intensidade, entorpecido por uma sensação que apenas Jungkook é capaz de me proporcionar.

     Então ele passou a me torturar quando deslizou ambas as mãos até minha entrada, me penetrando dois de seus dedos com facilidade graças à lubrificação natural. Não contive o gemido ao sentir a onda de impulsos passando por todo meu corpo, me fazendo tremer sobre seus gestos lentos e carregados de prazer.

     Sei que será a forma que nossa noite irá terminar, portanto não me importo quanto tempo dure tais provocações, desde que termine com sua marca bem colocada em meu pescoço. Para melhorar a situação, sei que Jungkook também está próximo de seu rut, por essa razão escolhi o refúgio das montanhas para nos dar total liberdade.

     Permaneci de olhos fechados, absorvendo cada uma das sensações e permitindo meu corpo seguir seus instintos. Desejo terminar essa noite sem forças, satisfeito em todos os sentidos e livre das dores provocadas pelo maltido heat. Jungkook parece saber exatamente o que está fazendo, reconheço que não sou o primeiro ômega que ele ajuda durante o ciclo, mas sou o único ao qual tenho todos os sentimentos correspondidos.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora