⚠ Forty-Four ⚠

23.4K 2.4K 2.1K

Olá, bebês!
Confesso que me senti tão amada ontem, após tantos xingamentos e ameaças de morte... Obrigada pelo carinho... Amo vocês!

FELIZ ANO NOVO, ANJOS! 🎇

~~~~ (͡° ͜ʖ ͡°) ~~~~

AVISO: Capítulo contendo Smut / Lemon... 🌚😈🔥

Boa Leitura! ❤

“Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos se encherem de água, nesse momento percebemos que existe algo mágico entre eu e você!”

Jimin P.O.V's

     Acordei com a pele mais quente que no normal, e pela dor em meu abdômen, já sabia que se tratava de meu heat. Meu corpo se moveu instantaneamente, me posicionei sobre as coxas de meu namorado, e me arrastei até seu membro coberto. Mesmo dormindo, Jungkook estava com uma leve ereção, o que fez meu desejo dobrar, a dor já não era tão intensa, não era maior que a vontade de tê-lo dentro de mim, não era maior que a expectativa do que aquela madrugada iria nos proporcionar. Meu corpo tremeu ao sentir suas mãos em minhas coxas, sua pele tão quente quanto a minha, e sua ereção se endureceu ainda mais.

     O mais velho se sentou comigo em seu colo, seus olhos se fixaram aos meus por alguns segundos, até minha blusa atingir o chão. Estávamos na mesma situação, suados sem nem mesmo ter saído da cama, ofegantes sem fazer esforço, bêbados de desejo e os imersos em luxúria. O gemidos abandonavam meus lábios, ao simples toque de seus dedos sobre minha pele. Achava curiosa a forma que me tornei tão dependente daquele alfa, do meu alfa. Eu já estava entregue, corpo e alma de uma única pessoa, mas precisávamos selar de vez isso.

     -Eu sou seu, Jungkookie. Assim como você é meu. -Sussurrei, rebolando ainda mais sobre seu membro, sentindo suas mãos apertarem firmemente meus quadris.

     Suas mãos deslizaram para dentro de minha boxer, apertaram minhas nádegas com certa força. Possivelmente quando o dia clarear, saberei as inúmeras marcar em meu corpo, mas haveria uma em especial. Senti um de seus dedos, brincar em próximo a minha entrada já úmida. Jungkook estava me torturando, tentando prolongar a angústia de ambos, já que ele também estava em seu período. Sabia que tudo seria ainda mais intenso, pelo menos no três primeiros dias de meu cio, seu rut duraria esse tempo, e o conhecendo perfeitamente, sei que o alfa vai me dar prazer das melhores formas possíveis, nos cantos mais inimagináveis daquela cabana.

     Mantendo meus olhos fechados, tentando concentrar todo meu desejo, senti seus lábios cobrirem os meus, e seu dedo me invadir. Gemi ainda mais rouco, as investidas lentas, por ora cessavam a dor incomoda, mas sabia que não seria por muito tempo. Distanciei nossos lábios, e apoiei a cabeça em um de seus ombros, deixei minhas mãos descansarem em sua cintura, enquanto respirava com dificuldades. O prazer era imenso, e a vontade de acabar logo com tudo era maior ainda. Jungkook se distanciou, me tirando de seu colo, deitando meu corpo sobre a superfície macia do colchão.

     Suas mãos ágeis, deslizaram a última peça por meu corpo, subindo novamente por minhas pernas, mas desta vez deixando beijos e chupões pelo caminho. Meu membro duro como pedra, demonstrando o nível extremo de excitação. Minha única reação e remexer meu corpo sobre aqueles lençóis, que agora se tornaram incômodos por conta do calor. Meus gemidos ficavam cada vez mais altos, e quando seus lábios tocaram a parte interna de minha coxa, jurei ver a porta do paraíso. Era uma tortura, ao mesmo tempo ruim pela demora, se tornava boa pelas inúmeras sensações que circulavam meu interior.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!