❤ Thirty One ❤

47K 4.5K 3.6K
                                    

Boa Leitura!

“Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão.”Ana Carolina 

JIMIN ❤ 

     Ouso afirmar que tivemos uma ótima noite, apesar de sentir parte do meu corpo dolorido na manhã seguinte. Acordei sobre minha cama, estranhamente sentindo o vazio ao meu lado, porém o cheiro do alfa permaneceu no ambiente graças a sua camisa em ainda me cobrindo. 

     O perfume exalado por Jungkook é marcante, de uma forma que me conforta até mesmo quando ele não está por perto. 

     Não sei como cheguei ao meu quarto, confesso que não percebi em que momento ele me transportou. Consigo facilmente afirmar que tenho o melhor namorado do mundo, Jungkook tem feito de tudo para meu conforto e bem-estar, e isso inclui me deixar em segurança antes de seguir para sua universidade. 

     O mais velho deu atenção aos mínimos detalhes, inclusive ao fechar a cortina para que eu não sofresse com a sensibilidade à luz na hora de acordar. Ainda sinto alguns reflexos da queda no colégio, mas nada tão grave comparado ao risco que corri rolando todos aqueles lances de escada. 

     Sendo movido pela preguiça, me enrolei um pouco mais em meu edredom, criando uma capa de proteção infalível contra qualquer um que venha tentar me livrar do conforto. Pude ouvir claramente alguns barulhos vindos do primeiro andar, resultado de uma casa calma quando boa parte dos residentes não estão pelos cômodos. 

     Sei que JiHyo possivelmente está em casa, é algo que se tornará frequente agora que ela se encontra em processo de desligamento do hospital. Meu pai a convenceu a aliviar o ritmo para descansar, porém lhe fez uma proposta de abrir a própria clínica após um longo período de descanso. 

     No fundo acredito que o mais velho apenas queira curtir um pouco mais ao lado de sua nova esposa, afinal não tiveram tempo o bastante após o casamento. Me sinto aliviado ao vê-lo reconstruir sua felicidade, especialmente por estar com alguém que o respeita e o admira acima de tudo. 

     Encarei o relógio digital sobre a mesa de cabeceira, onde notei que dormi bem mais do que o esperado. A verdade é que costumo acordar cedo em razão da rotina, despertar sem a ajuda de um aparelho e às dez da manhã é a melhor recuperação que eu poderia esperar. 

     Ainda cheio de preguiça, me levantei e fui direto até o banheiro. No reflexo do espelho pude ver os rastros deixados por Jungkook, assim como minha roupa íntima carrega alguns vestígios de como fui deixado há algumas horas. A água morna do chuveiro veio como um anestésico para dores musculares, principalmente às que foram provocadas por seu modo bruto e prazeroso de agir. 

     Em algumas horas Jungkook estará de volta, e provavelmente cheio de preocupações. Conheço bem o alfa com que aos poucos vou me entendendo, ainda que tirar essa versão atenciosa tenha me dado um pouco mais de trabalho. O mais velho se torna um ótimo namorado a cada dia, ou é apenas seu lado antes adormecido e que agora tenho o prazer de conhecer. 

     Na hora de me vesti encontrei certa dificuldade para cobrir algumas marcas, e o lado negativo foi precisar usar uma blusa de gola alta para esconder o maldito chupão que ele fez questão de deixar visível logo abaixo do meu maxilar. Confesso que me encanto por parte dessa possessividade, desde que minha liberdade não seja atrapalhada por tais comportamentos. 

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora