❤ Twenty Three ❤

54.6K 5.3K 4.2K
                                    

⚠ NÃO DEEM SPOILER ⚠

Boa Leitura! ❤

“Uso ironia porque não posso usar uma metralhadora.” Caroline Oliver 

JIMIN ❤ 

     Confesso que passei os últimos dias ansioso pelo final de semana, principalmente depois de acertarmos os mínimos detalhes sobre a ida para a fazenda. A propriedade de minha família é um local agradável, como um pedaço do paraíso na terra. 

     E como todo pedaço de céu, também tem seus demônios. Soube de última hora que provavelmente teremos a companhia de Minhyuk, sobrinho-neto da minha avó, alguém que ela ama manter por perto. Ele e eu nunca nos demos bem, talvez por portarmos o mesmo status, ou por eu ter descoberto sua fama de pegar qualquer alfa que der mole em sua frente. 

     Com personalidades bem divergentes, é de se esperar que haverá um pouco de estresse em nossa estadia. No entanto, Jungkook está fazendo de tudo para me manter distraído, inclusive mencionou sobre os roteiros que pretende fazer apenas em minha companhia, sem contar com as demais pessoas que irão nos acompanhar. 

     No fundo espero que meu namorado não dê corda para as brincadeiras de Minhyuk, ou sou capaz de usá-la para enforcar os dois antes de atirá-los dentro de um poço. Nosso relacionamento está em uma fase tão boa, e definitivamente não quer que nada e nem ninguém seja capaz de estragar esse clima. 

     Nos vimos pela última vez no dia do velório da minha mãe, alguns anos se passaram desde aquele momento, que por sinal foi a única ocasião em que o vi de fato se comportando. Talvez a presença de seus pais tenha o forçado a se comportar como um bom moço, ou o ômega se compadeceu da fase dolorosa de nossa família. 

     Minha avó decidiu dar folga ao seu motorista, deixando a tarefa de conduzi-la até a fazenda para Jungkook e eu. Mandamos todas as malas no carro de Taehyung, e então seguimos viagem após buscá-la em sua casa nas primeiras horas da manhã. 

     A única coisa que pedi a Jungkook foi para não exceder a velocidade, afinal minha avó porta um pequeno trauma graças a um acidente que sofreu durante sua juventude. Foi bom ter sua companhia dentro do veículo, especialmente pelas inúmeras perguntas que ela nos fez após ter a certeza de meu envolvimento com Jeon. 

     Foram quase três horas e meia sendo torturado dentro do carro, não digo isso pelas perguntas dela, e sim por meu estômago sensível que não se dá tão bem com movimentações contínuas tão excessivas. Desde que me entendo por gente, sempre me sinto mal durante viagens, ainda que algumas sejam curtas, e a única coisa que me faz melhorar é o repouso ao chegar no destino desejado. 

     Assim que Jungkook estacionou o carro, saltei para fora e corri até um canto do jardim, onde não consegui mais controlar os enjoos e despejei ali todo meu café da manhã. Meu namorado logo veio atrás, preocupado com minhas reações e acreditando que tivesse algum tipo de culpa por ter acelerado em alguns momentos. 

     O alfa esperou pacientemente minhas energias se recomporem, então ergueu meu rosto com cuidado e analisou cada expressão em meu rosto cansado. Acredito que a péssima noite de sono também tenha contribuído para isso, afinal fomos dormir bem tarde depois que insisti para assistirmos um romance qualquer transmitido pela televisão. 

     – Se sente melhor? – ele indagou preocupado, deslizando carinhosamente uma de suas mãos em minha bochecha. – Você está pálido, meu bem. 

     – Isso é normal, menino Jungkook. Meu neto sempre se sentiu mal durante as viagens, ele só precisa repousar um pouco. – apenas concordei com o que minha avó lhe disse. – Vamos entrar, vou pedir ao caseiro para nos ajudar com as malas. 

Sweet Poison ❤ Jikook ABOWhere stories live. Discover now