⚠ Twenty Three ⚠

30.7K 2.9K 2.7K

Olá, Amores!!! 🙃

Deem amor à "Perdition"

Boa Leitura!

“Uso ironia porque não posso usar uma metralhadora.”

Jimin P.O.V’s

     Passei o resto da semana ansioso com essa viagem. A fazenda de minha família é um ótimo lugar, o problema era que possivelmente o sobrinho de minha avó, neto de sua irmã, provavelmente estaria lá, e bom, nunca me dei bem com Minhyuk. Ele também é ômega, mas diferente de meu comportamento, o garoto que é um ano mais velho que eu, ama se atirar para cima dos alfas, só espero que Jungkook não aceite as cantadas sujas do pivete, e lhe dê atenção. Nosso namoro está indo tão bem, sem que ninguém atrapalhe, e não seria agora que estou disposto a deixar isso acontecer.

     A última vez que o vi, foi no velório de minha mãe há dois anos, e pelo menos naquela ocasião ele se comportou, deve ser porque os pais estavam por perto. Minha avó decidiu dispensar o motorista, mandaríamos as malas no carro de Taehyung, e ela iria em nosso carro, obviamente Jungkook dirigindo. Só pedi para que o mais velho não corresse tanto, ele poderia ser apaixonado por velocidade, mas com certeza se a empregasse sobre o veículo, iríamos acabar com minha avó em um hospital.

     Foram quase três horas dentro do maldito carro, meu estomago rodava por estar no banco de trás, nunca foi adepto a viagens tão longas dentro de um veículo, sempre passava mal por contadas estradas íngremes, me deixava tonto, e só conseguia melhorar depois de dormir por alguns minutos. Assim que estacionamos, desci correndo em direção a uma árvore, onde joguei tudo o que havia em meu estômago para fora. Senti uma das mãos de Jungkook em minha cintura, enquanto a outra acariciava meus cabelos. Quando finalmente me senti melhor, me levantei limpando rapidamente meus lábios. Meu rosto deveria estar horrível, pela forma que o mais velho me encarou.

     -Bebê, você está bem? –Uma de suas mãos passou levemente por minha bochecha. –Está pálido.

     -Isso é normal, ele sempre passa mal em viagens assim. –Minha avó se aproximou, para tentar acalmar o mais velho. –Vamos entrar, vou pedir para o caseiro pegar as malas.

     Mesmo estando perfeitamente bem, o alfa me pegou no colo, arrancando suspiros da mais velha, e risadas minhas. Minha avó disse o quanto torcia para que déssemos certo, e que desde o momento que viu Jungkook, sabia que ele seria o alfa perfeito para seu neto. Decidi ficar no meu antigo quarto, e apesar de termos vários dormitórios no local, meu namorado obviamente preferiu ficar no meu. Taehyung e Yoongi pegaram o quarto ao lado, e o mais novo desceu até a cozinha, para ajudar minha avó com algumas coisas. Pedimos para ter mais privacidade, deixando apenas o caseiro como empregado, todos os outros estavam de folga.

     Senti meu corpo gelar, quando ouvi o barulho de uma moto. Minha avó saiu para receber o garoto, Minhyuk poderia ser apenas seu sobrinho, mas ela o tratava como um neto. Apesar de ser ômega, ele tinha uma personalidade e um estilo forte. Através da janela, pude encará-lo, descendo de sua moto, trajando uma calça preta e uma jaqueta de couro. Me senti meio inseguro, até Jungkook me abraçar por trás, e colocar a cabeça em meu ombro, observando o mesmo lugar que eu. Realmente seria um longo fim de semana, só espero que tudo termine bem.

     -Vamos lá, precisa me apresentar seu primo. –Ele disse fazendo meus músculos ficarem tensos.

     -Não sei se é uma boa idéia. –Me virei para encará-lo. –Minhyun não é uma boa pessoa.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!