❤ Eighteen ❤

75.6K 6.4K 3K
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

"O homem que não sabe dominar os seus instintos, é sempre escravo daqueles que se propõem satisfazê-los."Gustave Le Bon

JUNGKOOK

     Como é ter todos os seus limites posto a teste, incluindo sua paciência? Difícil explicar ao ter de me controlar por muito tempo, enquanto os convidados riam na mesa de jantar. Somente eu sei o esforço que precisei fazer para isso, especialmente em respeito aos meus pais e ao Jimin.

     Coloquei em minha mente que preciso me esforçar mais para não o decepcionar, o que não está sendo uma tarefa fácil para alguém que viveu os últimos anos agindo por emoções sem sequer pensar na razão. Meu rut me deixou a um ponto onde apenas a presença do ômega desperta todos os desejos, porém meu lobo precisou lidar com a presença de outro a quem viu como uma ameaça em potencial.

     O tal JongIn nem se ocupou em esconder seu interesse em meu garoto, ainda que tenha o respeitado a todo momento. Jimin não demonstrou estar constrangido com comentários ou brincadeiras vindas da parte de seu amigo, o que me fez entender que não há maldade em seu coração ou sua mente como na da maioria das pessoas de sua idade.

     Devo colocar a culpa de toda essa situação em minhas inseguranças, afinal depois de tudo o que fiz o ômega passar, ele tem total direito de se afastar e procurar alguém que saiba correspondê-lo a altura. Park Jimin é um garoto que já sofreu mais golpes da vida do que muitos chegarão a sofrer um dia, por isso devo ter mais consideração com todos os sentimentos verdadeiros que ele tem em relação a mim.

     Enquanto resolvia meu probleminha no quarto, foi necessário controlar os gemidos para que nenhum deles pudesse me ouvir. O maldito ainda me provocou fazendo a proposta de me acompanhar, e honestamente se pudesse, Jimin e eu já estaríamos fodendo sobre minha cama sem nos importar com as visitas.

     Em minha mente várias lembranças deliciosas que fizemos sobre a cama, seu corpo suado e cheio de marcas, os gemidos que me levam a loucura e o aroma delicioso espalhado por todo o cômodo. Jimin me desperta os melhores desejos, fez minha pele queimar feito brasa e os pulmões arderem pela falta de ar.

     Vergonhosamente tento fazer minha ereção desaparecer debaixo da água fria, enquanto uma das mãos trabalha sem parar em torno de meu membro. Confesso que meu corpo o deseja neste momento, porém reconheço que às vezes é preciso lidar sozinho com os próprios problemas.

     Imagino seu corpo sob o meu amassando os lençóis, intercalando gemidos com arfadas enquanto vou fundo em sua intimidade. Me excito ao imaginar suas unhas curtas marcando minha pele, de forma a arder quando a água tocar. Não me importo em carregar nenhuma destas marcas, soa como um orgulho por saber exatamente quem as deixou ali.

     – Jiminnie... Isso meu bebê... – sussurrei, chegando ao meu ápice, minutos depois de novamente ter me enfiado debaixo do chuveiro.

     Terminei meu banho às pressas e vesti outra roupa, infelizmente não posso voltar para a mesa de jantar cheirando a suor e com a mistura de nossos aromas emaranhado no tecido. Não sei por quanto tempo isso durou, mas acredito que tenha sido o suficiente para incomodar minha mãe com tal demora.

     Enquanto descia novamente a escada, voltei a desejar que todos fossem para suas casas e contar cada segundo para ter Jimin de volta sobre minha cama. Ali começou uma nova batalha, a poucos passos da sala de refeições onde terei de controlar melhor até meus suspiros, afinal ainda estou em rut e na presença daquele que me tira completamente a razão.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOWhere stories live. Discover now