❤ Seventeen ❤

69.7K 6.8K 6.4K
                                    

Boa Leitura! ❤

“A provocação perfeita é aquela que sabe excitar sem ser vulgar.” Giovane Conink

JIMIN

     Jungkook e eu nos reconciliamos, depois da tarde agradável que tivemos, suas palavras me convenceram de seu arrependimento acerca dos últimos acontecimentos. Devo reconhecer que sou inexperiente quanto a relacionamentos, assim como o alfa é um pouco imaturo neste departamento de sua vida.

     É impossível julgar a vida amorosa de alguém baseado apenas em casos que duram pouco, Jungkook nunca se apegou a alguém, o que me torna oficialmente o seu primeiro namorado. Bom, ainda não houve um pedido formal, mas depois de tudo o que fizemos acredito que nem será preciso haver um.

     Ficamos um bom tempo nos acariciando dentro da banheira, Jungkook me presenteou com palavras doces e beijinhos que de certa forma acalmaram meu corpo e minha mente. Permaneci todo o período protegido entre seus braços, onde me sinto mais confortável quando o mundo está repleto de paz.

     Me esqueci completamente dos problemas à minha volta, dentro de seu quarto foi como estar de volta ao meu paraíso particular, ainda que o mesmo tenha sido abalado por uma turbulenta tempestade. Não existe um relacionamento perfeito, e isso é algo que estou descobrindo aos poucos.

     Não se pode encher alguém de expectativas, soa como se estivéssemos colocando um peso enorme sobre os ombros desta pessoa. Jungkook sabe que tem responsabilidades, e depois de conversarmos se comprometeu a ser mais paciente, assim como eu diante de nosso possível relacionamento.

     Estou pensando demais no futuro? Talvez. Porém, confesso que é maravilhoso imaginar uma história perfeita, até mesmo com os mínimos detalhes de seu diálogo. Quem nunca se imaginou namorando seu primeiro amor, nem sempre isso acontece, mas costumam trazer memórias boas junto com as más.

     Literalmente cochilei em seus braços, sentindo o calor do corpo do alfa e seu aroma marcante de pinheiro misturado a terra molhada. Jungkook é bem aconchegante, do tipo que me faz ter os melhores sonhos quando está por perto.

     – Jungkook. – murmurei quase inaudível, e tive sua atenção em questão de segundos devido à sua audição aguçada. – Temos um grande problema.

     – Você vai me deixar chupando dedo de novo?

     – Não, Jungkook. É algo sério. – mudei minha posição, ficando de frente para ele, única forma de demonstrar diretamente o desespero que tomou meu corpo ao me recordar do momento antes de entrar no quarto. – Sua mãe estava na cozinha esse tempo todo.

     – Onde está o problema nisso, meu bebê? – indagou, me deixando bem confuso com sua calmaria diante de toda a situação constrangedora.

     – Ela nos ouviu, Jungkook. – o alfa sorriu, apenas mais uma evidência de que ele realmente não está se importando com meu constrangimento. – Não ria, seu idiota. Como vou encarar sua mãe agora?

     – Tenho certeza de que ela não se importou nem um pouco com isso, meu bem. – revelou, logo tentou me acalmar com um selinho na testa. – Eu ouvi direito sobre um jantar?

     – Eu queria ficar aqui, Jungkookie. – respondi manhoso, voltando a me agarrar ao seu corpo como se minha vida dependesse daquela ação.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora