⚠ Fifteen ⚠

31.6K 3K 2.6K

PERGUNTAS BÁSICA: Se eu postar uma fanfic VHope, você iriam ler? 

Eu sei que o Universo ABO é fictício, e os exames de descoberta Alfa / Beta / Ômega são laboratoriais... Mas vocês já experimentaram fazer o teste online, por brincadeira? 

A iludida aqui foi fazer... Kkk' Resultado: Alfa Puro

Não pensem que estou ignorando os comentários, irei responder todos eles, eu vejo tudo Kkkkkk'... Obrigada pelo carinho com essa obra... EU AMO VOCÊS! <3


Boa Leitura!



"Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve."


Jimin P.O.V's

     Sabe aquele momento, onde você torce por estar em férias eternas, só para não ter que levantar da cama? É assim que me encontro, a dor em cada músculo é um pouco intensa, mais nada que deva se comparar a dor em minha cabeça, como se estivesse levado uma pancada, ou sofrido um acidente bem grave. Senti meu corpo meio frio, como se estivesse deitado em frente a um freezer, abri meus olhos lentamente, tentando me acostumar com a luz local, nunca havia sentido sensibilidade a iluminação como agora.

     Chovia muito ao lado de fora, dava para ver os respingos de água na janela. O tempo estava mesmo frio, mas constatei que minha sensibilidade a temperatura, é devido ao fato de meu corpo estar descoberto, e a única coisa que o cobre minha pele, é uma boxer preta, e uma camisa branca que nem minha era. Meus olhos varreram cada centímetro do ambiente nem tão estranho assim, as paredes em tons de vermelho e preto, indicavam muito bem onde estava, e não era minha cama.

     Mesmo com dores fortes na cabeça, tentava me recordar da noite anterior, mas tudo parecia ter fugido a mente. Sabia que o alfa havia aprontado uma, mas não conseguia sentir raiva, pelo contrário, sentia falta de seus braços fortes em volta de minha cintura. Seu lado da cama estava vazio, me perguntava que horas eram, já que a casa estava em um completo silêncio. Meu estomago rodava, causando mais uma dor física, e minha garganta estava completamente seca. Olhei para o criado mudo, em busca de meu celular, mas a única coisa que encontrei foi um bilhete, escrito em uma letra confusa, e nem um pouco caprichada.

"Bom dia, Bebê!

Desculpe por ser um estúpido, você tinha razão. No momento estou na universidade, assim que chegar, nós poderemos conversar melhor. Não se preocupe com seu colégio, falei com Omma que estava um pouco indisposto. Antes de vir para aula, passei em seu colégio, e conversei com o diretor. Bom, vai encontra um comprimido sobre o criado mudo, ao lado dele um copo com suco de laranja. Beba, por hora deve aliviar seu mal estar. Novamente me desculpe, quando estiver em casa, cuidarei melhor de você.

Jeon Jungkook."

     Deixei o papel no mesmo lugar que estava, peguei o comprimido e o copo, tomando tudo de uma vez. Me levante com certa dificuldade, até colocar os pés no chão estava difícil. Cambaleei um pouco em direção ao banheiro, não por tonteira e sim por fraqueza. Jungkook havia deixado minha escova de dente ali, possivelmente adivinhando que aquele seria o primeiro local que iria. Encarei meu reflexo no espelho, os cabelos bagunçados, os lábios inchados e um pouco avermelhados, os olhos levemente inchados por conta do sono, e algumas olheiras escureciam a volta de meus olhos.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!