*Psst* Notice anything different? 👀 Find out more about Wattpad's new look!

Learn More

⚠ Eight ⚠

46.2K 3.8K 4.4K

SURPRISE, BABIES! ;-)


AVISO: Capítulo contendo um pouco de Smut / Lemon...


Boa Leitura!



"Quando meus olhos te vêem o meu corpo estremece. Sinto o teu calor, e o meu corpo já sente a presença do teu. Desejo-te com toda a força do meu ser. Quero-te mais do que possa imaginar."


Jungkook P.O.V's


     Acordei com a claridade entrando no quarto, Jimin ainda dormia profundamente ao meu lado, sei que suas dores podem retornar a qualquer momento, assim como sei que seu cio ira durar pelo menos uma semana. Depois que saímos da banheira, coloquei seu corpo deitado sobre o colchão macio, trajando apenas uma boxer branca. Meu corpo estava coberto apenas por uma boxer vermelha, e a calça de moletom cinza. Me levantei sem fazer barulho, iria tentar fazer um café da manhã reforçado.

     Caminhei lentamente até a cozinha, e levei um susto ao me deparar com Yoongi preparando algumas panquecas, e Taehyung sentado sobre o balcão, enquanto jogava algo no aparelho em suas mãos. Meu irmão me encarou, o mais novo mantinha um sorriso suspeito nos lábios, possivelmente já sabia o que havia acontecido. Estanhei apenas o fato da bagunça da festa estar inteiramente arrumada.

     -O que fazem aqui? –Fui um tanto quanto rude, mas visitas era a última coisa que queria naquele instante.

     -Alfa mal educado. –Ouvi Yoongi bufar, e se virar de encontro ao fogão. –Omma pediu para que Taehyung e eu viéssemos para cá, para certificássemos que não tenham matado um ao outro.

     -Hum... –Falei me sentando no balcão.

     -Enfim, chegamos cedo demais, Taehyung me ajudou com a bagunça, que por sinal o que fizeram aqui? –Meu irmão me encarou com as mãos na cintura, às vezes parecia até minha mãe.

     -Jiminnie não teve culpa, ele nem estava em casa. –Falei me sentindo um pouco culpado. –Não conte para a Omma sobre a bagunça, por favor.

     -Isso não vai sair barato para você. –Yoongi disse retirando algumas panquecas do fogo.

     -Eu compro aquela merda de almofada. –Bufei revirando os olhos.

     -Falei aí, Jeon. –Taehyung me encarou. –Deixou o moleque inteiro, não é?

     Minhas bochechas queimaram naquele instante, e meu irmão começou a rir ao meu lado. Em minha mente veio todas as imagens da noite anterior, cada toque, cada gemido, cada arfar, cada marca em seu pequeno corpo. Só em pensar que faríamos aquilo, possivelmente pelo resto da semana, meu membro já ganhava vida dentro de minha boxer. Posso até parecer um ninfomaníaco, mas quem não se tornaria um tendo um ômega com aquele embaixo do mesmo teto?

     -Hyung, se lembrou do preservativo? –Minha cara de espanto fez meu irmão rir ainda mais. –Opa! Teremos sobrinhos, amor.

     -Por Deus, o que farei agora? –Levei minhas mãos a cabeça, ouvindo Yoongi soltar uma leve gargalhada.

     -Respira, se não irá para o hospital. –Meu irmão disse me abraçando. –Omma estava dando pílulas a ele, não se preocupe. Jiminnie acha que são vitaminas, não diga nada.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!