Capítulo 60

648 33 39
                                    

[ Park Roseanne ]

Aos poucos vou despertando de um dos melhores sonos que estava tendo em meses, parecia até que meu corpo se revigorou ou até mesmo que estou nas nuvens. Queria continuar assim por um longo tempo, mas infelizmente tinha coisas da vida adulta para serem resolvidas em pleno domingo!!

Assim que tomei coragem para abrir meus olhos, lembro-me na hora quem mais estava ali ao meu lado e principalmente tudo o que fizemos na noite anterior vem a tona. Enfim olho para o lado direito, avistando as costas nuas de Jeon JungKook. E que belas costas, modéstia à parte. Só por curiosidade levantei o lençol que me cobria e dei uma espiada, não me encontrava vestindo absolutamente nada, confirmando a dúvida que não era uma dúvida por completo. Então, nós fizemos mesmo!!

Não estava arrependida, muito pelo contrário, havia sido o melhor sexo da minha vida. Só parecia algo inacreditável, algo que não achava mesmo que iria acontecer, não naquele momento pelo menos. 'Tá, talvez havia passado pela minha mente uma pequena possibilidade disso acontecer, mas mesmo assim, estou em choque.

Tentando ainda assimilar todas as informações ocorridas na noite passada, noto que JungKook estava se mexendo, provavelmente pronto para virar-se e ficar de frente para mim.

Meu Deus, o que é que eu devo falar? Bom dia?? Tudo bem?? Dormiu bem? Gostou mesmo de transar comigo ontem?? Aigoo...

Com tantas coisas passando pela minha mente ao mesmo tempo em que JungKook virava-se para mim, a única coisa que acabou me despertando, e incrivelmente me acalmando, foi a seguinte frase:
— Bom dia, linda. — disse ao abrir os olhos inchados, dando um micro sorriso, extremamente fofo.

— Bom dia. — digo, me ajeitando para ficar mais próxima de si, isto enquanto meu coração ficava mais tranquilo. Em seguida, perguntei — Dormiu bem?

— Muito. — fechou os olhinhos cansados e deu um sorriso sem mostrar os dentes de orelha à orelha — Você é a definição de incrível, não é? — comentou, juntando seu corpo ao meu em um abraço, isso ainda estando deitado igualmente à mim.

— Não precisa exagerar. — falei um pouco tímida — Quero te agradecer pela noite de ontem, desde o jantar até a hora em que fomos dormir. Eu adorei cada segundo.

— Fiz tudo o que a minha preciosa rosa merecia, e ainda tudo muito bem milimetricamente planejado. — ditou com um sorriso no rosto.

— Isso eu percebi. — acabamos rindo — Espero que tenhamos muuuitas noites assim.

— Pode ter a certeza de que vamos sim, viu? Esse seu chá, menina, foi de fuder mesmo. Acabou comigo! — exclamou, me fazendo rir mais.

— Para de ser bobo. — dou-lhe um leve tapa nas costas.

— 'Aiai, ninguém nunca acredita nas minhas verdades. — fingiu estar decepcionado — Vem cá, que horas são?

— Não tenho a menor ideia. Temos uma reunião hoje, né? — JungKook apenas assentiu — Aish... Queria poder fazer nada hoje.

— Eu queria fazer outra coisa. — disse já se sentando meio de lado para mim.

— Tipo o quê? — pergunto, completamente inocente.

— Hmm... — ficou brevemente pensativo — Tipo isso aqui.

Jeon então se aproximou para me dar um beijo, o qual foi concedido na mesma hora. É, parece que não vou sair da cama tão cedo assim.

Depois de muita enrolação, eu e JungKook enfim levantamos. Coloquei uma camiseta grande e uma peça íntima, só para ir buscar as roupas do moreno que estavam no outro cômodo, mas antes que pudesse sair de meu quarto avistei as mesmas na cadeira da penteadeira. Então, trato logo de as pegar e entregá-las à JungKook que acaba fazendo uma feição confusa. Deito-me novamente na cama, só que desta vez de bruços, isto enquanto observava meu namorado. 

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Where stories live. Discover now