Capítulo 08

2.3K 196 274
                                    

[ Jeon JungKook ]

Sou despertado pelo barulho vindo de meu celular, pego o mesmo e encero aquele irritante som imediatamente. Havia acordado trinta minutos antes do comum, estava preocupado em como estaria minha aparência, queria ficar bonito hoje. Já que não é todo dia que Rosé me via, precisava estar pelo menos aceitável. 

Como não podia perder tempo algum, me levantei rapidamente e fui direto para um banho frio, precisava disso para me acordar de verdade. Minutos depois, sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. Antes de chegar ao meu quarto, acabei dando de cara com Jimin, que parecia ter acordado agora mesmo. 

— É cedo e já está acordado, JungKook? — cruzou os braços e me olhou franzindo levemente o cenho — E tomou banho! — exclamou surpreso ao perceber que estava só de toalha e com os cabelos molhados — Quem é você e o que fez com o JungKook? 

— Só estou querendo mudar meus hábitos hyung, ás vezes é necessário, não acha? —  pergunto dando de ombros. 

— Tão de repente? — arqueou às sobrancelhas e se apoiou na parede — Eu acho é que você 'tá apaixonado. 

— Por quanto tempo e para quantas pessoas vou ter que falar que não estou apaixonado? —  digo já saindo da frente de Jimin e indo para meu quarto. 

— Até que você admita que está apaixonado, JungKook! — não estava vendo mas tenho certeza de que Jimin sorria. 

Adentrei meu quarto e logo tratei de fechar a porta para colocar uma roupa. Estava frio, portanto optei por pegar roupas quentes e confortáveis. Dei uma ajeitada em meu cabelo e passei um perfume, finalmente estava pronto. 

Sai de me quarto e fui rumo à sala, para assim esperar por Jin hyung. Para minha surpresa, o encontrei lá ajeitando seu sapato. 

— Achei que teria que acordar você. — ele disse. 

— Achou errado. — me sentei na poltrona. 

— Essa garota mudou você do avesso! — comentou. 

Rosé estava me mudando e isso era fato. Por que não quero admitir isso? É tão fácil. Quem eu quero enganar, não é nada fácil. Por que sentimentos tem que ser tão complicados? 

— Vamos? — perguntou, me tirando dos meus pensamentos. 

—  Vamos! — me levantei. 

Colocamos nossas máscaras e Jin acrescentou um óculos-escuros ao seu visual, achava um pouco exagerado, mas nele ficava excelente. Saímos do dormitório e pegamos um táxi até a cafeteria. 

— Qual é a minha missão soldado? — Jin perguntou. 

— Ser espontâneo e não fazer perguntas exageradas. 

— Vou ter que deixar vocês à sós também? — perguntou. 

— Se possível. — ri fraco. 

— Farei o impossível para que isso não aconteça. — brincou. 

[ Park Roseanne ]

Estava tudo bem tranquilo na Kim's Coffee, Jisoo tirava suas pequenas dúvidas comigo enquanto eu a observava atender os clientes. Não querendo me gabar, mas eu sou uma ótima professora. 

O sininho da cafeteria é tocado, olho diretamente para à porta e vejo dois caras mascarados e um com óculos adentrando o estabelecimento. Se for quem estou pensando, Oppa fez alguma macumba para isso acontecer. 

Como Jisoo estava ocupada atendendo três jovens estudantes, resolvi não deixar os clientes misteriosos esperando. 

— O que vão querer? — pergunto assim que os dois clientes estavam próximos ao bolcão. 

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Where stories live. Discover now