Capítulo 22

1.5K 146 73
                                    

[ Park Roseanne ]

JungKook foi pegar uma panela enquanto eu ia até um dos armários pegar dois ramens, acabei optando por fazer um para mim também, a fome havia batido. Assim que estava pronto, nos sentamos e começamos a comer. 

— Pode confessar que este é o melhor ramen que você já comeu. — comento, apenas brincando. 

— Tenho certeza de que eu posso fazer melhor. — disse totalmente convencido. 

— Então se considere desafiado! 

— Ui, que medo. — disse ironicamente, causando fracas risadas de nós dois. 

Assim que terminamos de comer, limpamos e jogamos fora às coisas, por fim fomos nos arrumar rapidamente. Apenas escovei meus dentes e fui esperar por JungKook na sala. Logo ele apareceu vestindo uma jaqueta jeans e uma máscara branca em seu queixo. Saímos do dormitório e pegamos um táxi, apesar de que o apartamento que estávamos indo não ficava muito longe dali. 

Chegando no local, comecei a procurar pela minha carteira, mas não estava a achando. Assim que a achei, apenas ouvi JungKook dizer:
— Obrigado senhor, tenha uma boa tarde. 

— Tem que parar de pagar uma de bom moço, JungKook. — disse assim que estávamos fora do carro. 

— Por que diz isso? — perguntou. 

— Porque você paga por tudo, vamos dividir poxa, parece que estou te usando. — faço um pequeno biquinho com meus lábios. 

— Eu sei que não está me usando. — sorriu de um jeito encantador e então direcionou sua atenção apara o edifício à nossa frente — Gostei desse prédio, é seguro, bonito e só é vinte minutos do dormitório até aqui. 

— Por que esse último fato para ser muito importante para você? — questiono cruzando os braços. 

— Vai que você precisa de uma ajuda. — respondeu sem graça. 

Resolvemos então finalmente entrar no prédio. De cara, já havia gostado do terio, era aconchegante e bonito. Fomos logo para perto da recepcionista, ela nos recebeu com um belo sorriso no rosto. 

— Boa tarde, o que desejam? — perguntou. 

— Queria saber se vocês tem algum apartamento para alugar. — digo. 

— Claro, você gostaria de dar uma olhada? — apenas assenti — Ok, só um minutinho que irei chamar o senhor Hansol. 

Ela se retirou e não demorou nada para o garoto ao meu lado comentar algo:
— Acho que você vai gostar daqui. 

— É o que eu espero. — dou um pequeno sorriso. 

— Mas você sabe que não precisa ter pressa em achar um apartamento, não é? Pode ficar o quanto tempo quiser lá no dormitório. 

— Obrigada por isso, JungKook, de verdade, mas eu sinto que estou incomodando. — digo sem graça.

— Claro que você não incomoda, Rosé. 

Teria o respondido, mas o senhor Hansol chegou nos cumprimentando com um belo sorriso no rosto. Ele aparentava estar na casa dos cinquenta anos. Fomos até o elevador enquanto ouvíamos às explicações do mais velho sobre o prédio, às regras e o aluguel. 

Logo, estávamos em frente ao apartamento número trinta e um, assim que o senhor Hansol abriu a porta, fiquei completamente encantada com o que via. Era um conceito aberto, a sala e a cozinha eram juntas, sendo separadas apenas por uma bancada. Já conseguia me imaginar morando ali. O mais velho entre nós nos mostrou os outros três cômodos, que era um banheiro e dois quartos, sendo um deles uma suite. 

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Where stories live. Discover now