Capítulo 25

1.6K 122 110
                                    

[ Park Roseanne ]

Já eram quatro e dois da tarde, uma pequena ansiedade estava começando a me atingir. JungKook, antes de sair da Kim's Coffee, disse-me que estaria aqui às quatro em ponto, no momento minhas pequenas duvidas quanto à isso estavam se confirmando. 

Como a cafeteria não estava muito movimentada naquele dia, eu e Jisoo estávamos a toa, o que resultava em muita conversa jogada fora. 

— E você e o tal do Sr J? Vão mesmo se encontrar? — Jisoo perguntou, puxando assunto.

— Está tudo confirmado para nos encontrarmos na semana que vem, mas não estou com um bom pressentimento... —  digo pensativa. 

— Por quê? — questionou enquanto se encostava no balcão. 

— Você não acha que ele vai me dar um enorme bolo? — cruzo os braços e direciono meu olhar para à garota. 

— Tudo é possível, mas não fique pensando nisso, Rosie. — encostou em meu ombro, me confortando. 

— Vou tentar. — sorrio fino. Pego meu celular e vejo que horas eram — Já são quatro e cinco, cadê o JungKook? 

Antes que Jisoo dissesse algo, nossa atenção foi voltada para o sininho da porta de entrada, quem adentrava o local era JungKook, acabo deixando um sorriso escapar. 

— Pelo menos tenta disfarçar, Rosé. — Jisoo comentou rindo. 

— Disfarçar o quê? — a garota apenas me olhou incrédula antes de se virar e ir limpar uma das mesas dali. 

Não demorou nada para JungKook estar a minha frente, logo tratei de brincar com o mesmo:
— Está atrasado. 

— Dentro de dez minutos não é atraso. — apoiou-se no balcão e deu um sorriso de lado. 

— Mas, senhor JungKook, você disse que chegaria às quatro em ponto, agora são quatro e seis. — digo enquanto mostrava-o a hora no celular. 

— Estava ansiosa para me ver novamente? — sorriu, só que desta vez extremamente confiante. 

— Só vamos ir logo comprar às coisas. — ao estar tirando meu avental, pude ouvir a risada abafada do garoto à minha frente. 

Após me despedir das meninas, sai junto de JungKook da Kim's Coffee e fomos em direção à uma loja próxima dali. Fomos conversando tranquilamente, o garoto ao meu lado até reclamou quando disse que havia encomendado alguns móveis pela internet. Ao adentrarmos na local desejado, fomos direto até a sessão de decoração, porém, no caminho, JungKook parou para olhar algumas peças de roupas. 

— Não viemos até aqui comprar roupas, JungKook. — comento ao estar próxima do mesmo.

— Eu vim pensando que iriamos comprar móveis, mas só vamos comprar decorações. — direcionou a atenção para às roupas novamente. 

— Para a sua informação, ainda tenho que escolher alguns móveis, principalmente para o quarto de hospedes. — cruzo meus braços — Está feliz agora? 

— Muitíssimo, Park Roseanne. — sorriu levemente de ladino, teria sorrido de volta se não fosse pelo seguinte pensamento: JungKook me chamou pelo meu nome completo, mas não me recordo de tê-lo dito antes à ele — Está precisando de que para o quarto de hospedes? Cama? Cômoda? 

— Meio que tudo. — dou um sorriso desajeitado enquanto afastava aquele pensamento anterior para longe. 

Fomos então até onde haviam várias coisas para quartos. JungKook se sentou em várias camas, dando a sua opinião sobre qual era a melhor para uma ótima boa noite de sono, isto estava sendo engraçado, os comentários do mesmo eram um tanto divertidos. "Essa cama é igual um marshmallow, mas aquela ali é igual uma pena, entretanto tem aquela outra que é exatamente como uma nuvem" esses e mais comentários eram ditos. Pode parecer loucura, mas esse jeito bobo do JungKook estava me lembrando tanto o Sr J, mas não seria possível ser ele né? No fim, juntos acabamos escolhendo a cama igual à uma pena e uma cabeceira na cor cinza escuro. 

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Where stories live. Discover now