Capítulo 01

4.5K 307 191
                                    

[ Park Roseanne ]

Acordo com o barulho irritante do despertador, deveria seguir a dica da Jennie de por alguma música tranquila. Eram exatamente seis e vinte da manhã, pode parecer meio cedo mas para mim é a coisa mais normal do mundo, as vezes gosto de acordar neste horário.

Ao levantar da cama, pego uma toalha e vou direto ao banheiro tomar uma ducha rápida. Era outono, ou seja o clima perfeito para começar a tomar banhos quentes. Não demorei muito para terminar no banheiro, após sair do box escovei meus dentes e voltei ao meu quarto para me arrumar. Escolhi uma roupa confortável, uma camiseta e calça-jeans, peguei a primeira bolça que vi, dei-me uma última olhada no espelho e sai de meu quarto. 

Passei pela porta mas acabei por me lembrar de uma coisa importante, o meu skate. Pego um dos mais antigos que tinha, só para combinar com minha roupa. Agora sim poderia seguir rumo as escadas, mas antes passei pelo quarto de meu pai. A porta estava entre-aberta, o que dava para vê-lo. E lá estava ele na cama, totalmente jogado e num sono profundo. Quem é que não estaria assim depois de uma noite de bebedeira? 

Como não estava sentindo fome no momento, resolvi só comer algo lá na Kim's Coffee, tenho certeza que Jennie já estará lá para me fazer companhia. Pego minhas chaves e finalmente saio de casa. Coloco o skate no chão e começo a andar no mesmo. Não estava frio, mas sim com uma pequena brisa fria. O vento batia em mim e fazia meus cabelos voarem. Que sensação maravilhosa

No caminho acabei me distraindo com diversas coisas que estavam acontecendo naquela manhã pelas ruas de Seoul. Mal tinha percebido que havia chego à cafeteria. 

Como previsto, Jennie estava lá, deu para vê-la através das grandes janelas do estabelecimento. O sininho da porta é ouvido pela morena que olha rapidamente em minha direção.

— Bom dia senhorita Roseanne! — diz Jennie sorridente.

— Bom dia rainha do drama — fiz uma pequena reverencia afim de fazer graça, Jennie desfez o sorriso e revirou os olhos.

— O dia nem começou direito e já está me chamando pelo apelido que nem combina comigo — reclamou. 

— Tem razão, na verdade ele é perfeito para você Jennie — ela acabou revirando os olhos novamente, adoro irritá-la com esse apelido — Vem, vamos comer algo — a chamo. 

Fomos para a cozinha e pegamos algumas coisas para o nosso pequeno café da manhã, quase sempre fazíamos isso, estava quase se tornando rotina. Após comermos, resolvemos ficar conversando até que desse a hora de nosso expediente começar. 

Assim que deu a hora, Jennie foi virar a plaquinha para informar que as pessoas poderiam finalmente entrar e comprar algo para comer ou beber. Não demorou muito para clientes chegarem, foi assim que começou mais um longo dia de trabalho na Kim's Coffee. 

. . .

O dia estava passando relativamente rápido, tanto que quando me toquei já eram quase cinco da tarde, estava quase na hora da cafeteria fechar. Os pais de Jennie tinham essa cafeteria para funcionar apenas no período da manhã e à tarde, enquanto haviam mais duas que funcionavam vinte e quatro horas.

Acabo de atender meu último cliente, vou até a janela mediana que ficava entre o caixa e a cozinha para conversar com Jennie. Nossa conversa não durou muito por conta de mais um cliente. E eu achando que não teria que atender mais ninguém por hoje

— Vamos lá, Rosé! Último cliente do dia! — disse tentando me animar, acabo dando uma pequena reclamada e Jennie apenas riu. 

Pego meu bloquinho e a caneta, vou para perto do balcão e dou uma rápida analisada no cliente à minha frente. Era um homem, estava vestindo preto dos pés à cabeça, incluindo a máscara que cobria seu rosto por completo. Não sei o porquê mas ele me deixou extremamente curiosa para saber como que era seu rosto. Aish, droga de máscara

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें