Capítulo 43

970 93 44
                                    

[ Park Roseanne ]

+ Dois dias depois 
+ 07 da manhã 

Havia acabado de pegar tudo o que precisava para aquele dia, seria um daqueles em que não poderia sair da empresa até que tudo fosse finalizado por completo, até teria de almoçar por lá. Finalmente saio de meu apartamento, mas antes que pudesse seguir minha vida normalmente notei um pequeno post-it grudado em minha porta. Olho para os lados, porém não vejo ninguém por perto. Sem exitar, peguei o tal papelzinho. 

"Desculpa, Rosé :(" 

Quem é que estaria me pedindo desculpas? E por que não assinou o nome? Isso está estranho...

Ainda um pouco em dúvida, guardo o post-it enquanto ia em direção do elevador. Acabei deixando esse assunto um pouco de lado, tenho muitas coisas para me concentrar no dia de hoje, depois posso descobrir quem é que está por trás disso. 

Ao sair do prédio, começo minha pequena caminhada até a BigHit. Sempre acabo me perdendo em meus pensamentos e neste dia não foi diferente, só que estava apenas repassando o que teria de fazer exatamente ao chegar por lá. 

Mesmo estando meio distraída, tinha a estranha sensação de que alguém me seguia, mas ignorei este fato por conta da minha cabeça estar à mil no momento. 

Infelizmente, aquela sensação era uma realidade. Quando passei por um beco, um cara me pegou bruscamente e tampou minha boca com um pano. Tentei gritar, me soltar daquele cara, mas nada adiantou.  

— 'Xiiu, fique quietinha. — não pude deixar de perceber que era uma voz um tanto familiar.  

Tento virar meu rosto, afim de ver quem era, porém o efeito do pano sob minha boca ocorreu, fazendo com que desmaiasse bem ali. 

Jennie Kim ]

+ 07:54 da manhã 

Acabará de chegar na BigHit, estava relativamente atrasada, não teria muito tempo para alongar-me como o de costume por conta das atividades marcadas para o longo do dia. Após ter feito o que queria e praticado um pouco alguma coreografia no curto período em que tinha para fazer tais coisas, sai da sala de ensaio e fui pegar uma garrafa d'água. 

No caminho até a maquina de bebidas, acabei encontrando Jisoo e Lisa, porém não avistei um resquício sequer de Rosé, o que acabei achando um tanto estranho. A Roseanne que eu conheço não costuma se atrasar quando algo de importante está para acontecer. 

Depois de ter pego o que queria, vou em direção do local o qual foi combinado de todas nos reunirmos para alguns novos comunicados. No caminho, acabei encontrando JungKook. 

— Bom dia, Jennie. — disse sorridente. 

— Bom dia, JungKook. Você por acaso viu a Rosé? — resolvo perguntar, talvez ele saiba de algo.

— Ainda não, por quê? Algo aconteceu? — questionou, transmitindo preocupação em seus olhos. 

— Eu ainda não a vi. Nós vamos ter uma reunião importante agora e não sei se ela vai estar por lá. — digo. 

— Rosé já deve estar lá. Se não estiver, manda uma mensagem 'pra ela. — sugeriu simples. 

— Vou fazer isso. Obrigada, JungKook. 

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Where stories live. Discover now