Capítulo 59

567 42 24
                                    

[ Park Roseanne ]

+ Prédio dos dormitórios
+ 23:52 da noite

Assim que o táxi estacionou em frente ao prédio onde ficam nossos determinados dormitórios, JungKook saiu do automóvel e estendeu a mão para que eu a pegasse, não demorei nada para fazer tal ato. Desse jeito então, fomos em direção do elevador, igual dois bobões felizes por conta de estarem assim com a presença um do outro.

Quando notei, estávamos em nosso andar, conversando de frente da porta do dormitório do BTS, apenas enrolando para nos despedirmos e eu seguir caminho para o meu lar, o qual ficava só um pouco à frente. A verdade era que não queríamos dizer um adeus, não agora pelo menos. Por que esses momentos não podem durar para sempre??

— Está ficando tarde... — resolvi comentar.

— É, o tempo passou voando que eu nem vi. — concordou JungKook, já fazendo uma outra afirmativa.

— Amanhã teremos uma reunião em conjunto, não é? — pergunto apenas para ter certeza, isso havia ficado um pouco subtendido na sexta-feira.

— Me parece que sim. Não tenho nem ideia do que esperar disso. — disse franco, em seguida indagou — Mas então, você gostou de hoje?

— Eu amei. — digo sem pensar duas vezes — E não queria que acabasse.

— Nem eu. — falou, formando um micro sorriso um tanto tristonho.

— Ei, 'tá afim de tomar um vinho? — o questiono a primeira coisa que passa pela minha cabeça.

E é exatamente assim que começou a última parte de nossa noite.

JungKook logo aceitou minha proposta, a qual eu nem ao menos sabia se poderia ser realizada de fato, já que tinha quase a certeza de que não havia nenhuma garrafa de vinho fechada lá em casa. Mesmo com este pensamento, eu e o moreno fomos em direção da porta do dormitório. Adentrando o apartamento, fui rapidamente em direção da dispensa verificar se estava mesmo certa, enquanto Jeon observava cada canto daquele cômodo, que era a sala vinculada com a cozinha.

Após checar duas vezes de que não havia nenhum resquício da bebida desejada por ali mas sim apenas torradas amanteigadas e um estoque de garrafinhas de água, fui em passos apressados até a geladeira, ainda tendo esperanças de encontrar o que queria. Abro a porta do frigorifico me deparando com apenas água mineral, leite de banana e sprite. Ok, nós precisamos urgentemente ir ao mercado.

Pensando no que poderia fazer, pego o refrigerante, vou em direção do armário onde ficavam os copos e procuro por duas taças. Ao estar com tudo em mãos, vou em direção da onde JungKook estava, o vendo ainda um pouco perdido e atento a cada detalhe dali.

— É minha impressão ou o dormitório de vocês é maior do que o nosso? — perguntou virando-se para mim por completo.

— Precisávamos de um lugar espaçoso. — digo dando de ombros.

— Acho que quando você morou conosco não percebeu o quanto precisamos de mais espaço. — afirmou, me fazendo rir um pouco enquanto o estendia a taça que tinha em mãos.

— Ouvi boatos de que vocês irão se mudar para um lugar maior. — comentei, me sentando no sofá.

— Se tudo der certo, vamos mesmo. — se sentou ao meu lado, iria continuar dizendo alguma outra coisa mas ao ver o refrigerante sendo posto na mesinha de centro fez uma expressão um tanto engraçada e enfim indagou — Que vinho exótico é esse?

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Where stories live. Discover now