Capítulo 15

2K 171 173
                                    

[ Park Roseanne ]

+ Sexta-Feira

Essa semana passou mais rápido do que eu esperava, mas até que entendo, aconteceram fatores para isso ocorrer. 

Por exemplo, meu pai estava sendo a pessoa mais gentil e atenciosa do mundo, não saiu para beber nenhum dia sequer e ainda estava fazendo praticamente todas às tarefas de casa. Admito que estava gostando, mas ao mesmo tempo sentia-me receosa dele voltar como antes, talvez até possa voltar pior. Mais uma coisa que notei foi seu semblante que estava constantemente triste, tentei tocar no assunto mas ele apenas o desviou. 

Um outro fator que fez os dias passarem mais rápido do que o comum foi o JungKook, ele estava indo na cafeteria todos os dias, o que estava nos aproximando cada vez mais, todo dia seus pedidos eram meia boca só para depois ir acrescentando mais e mais coisas.

Não posso me esquecer do Sr J, mesmo que não estivéssemos conversando durante o dia, compensávamos a noite. Houve até mesmo um dia que acabamos por ir dormir bem tarde, o porque disso foi que a conversa estava muito divertida, nem vimos a hora passar. 

Quando contei para Jennie que teria meio que um encontro com JungKook, primeiro ela surtou dizendo que não estava acreditando naquilo e logo depois disse para eu nem mostrar às caras na Kim's Coffee no dia em que iriamos sair. E é por esse motivo que estou em casa neste momento. 

Faltava poucos minutos para ir me encontrar com JungKook no local em que ele me dissera para estar ontem. Já estava pronta, o que me deixava mais ansiosa ainda. 

. . .

Havia acabado de chegar ao local, olho ao redor mas não tinha nenhum sinal do JungKook. Será que vim rápido de mais? Ou estou adiantada de mais? 

Mãos são posicionadas em frente aos meus olhos, aquele cheiro maravilhoso, que só JungKook tem, invade minhas narinas. 

— Adivinha quem é. — disse com uma voz engraçada. 

— Deixe-me pensar... — posiciono meu dedo indicador em meu queixo — Eu marquei de me encontrar com o JungKook, mas ele não faria esse tipo de coisa, não é? — acabo ouvindo sua risada meio abafada.

— Claro que não, ele é uma pessoa super séria, não é do tipo que faz brincadeiras. — continuou dizendo com aquela mesma voz. 

— Exato! Então, como estou sem palpite nenhum, poderia saber quem é você sem ter que adivinhar? — às mãos são tiradas de meus olhos e logo o mesmo se posiciona à minha frente, ele estava muito bonito — Ya! JungKook, era você! — finjo estar surpresa. 

— Você é idiota, sabia? — sorriu levemente.

— Você me vence nesse quesito. Então, onde nós vamos? — pergunto. 

— Passear por aí, quem sabe comprar coisas e comer algo. — disse simples. 

— Gostei dessa parte do "comer algo". — ele riu.

— Não almoçou? — pergunta.

— Claro que sim, mas olha que horas já são. — aponto para meu pulso, fingindo ter um relógio.

— Não são nem três e meia e você já está com fome, Rosé. — riu mais uma vez. 

— Existe hora 'pra ter fome? — questiono e ele apenas nega rindo. 

Começamos à andar, não estávamos tão longe do bairro em que queríamos ir. Ficamos um do lado do outro em silêncio, entretanto não estava nada constrangedor, era um silêncio reconfortante, pelo menos eu estava sentindo isso, o que será que JungKook está pensando?

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Where stories live. Discover now