Capítulo 48

1K 89 38
                                    

[ Jeon JungKook ]

Me encontrava bebendo água ao lado de fora do quarto onde Rosé estava acomodada, apenas observando pela janela do cômodo os demais conversarem alegremente com a ruiva. Estava começando a me sentir triste, era para eu estar ali ao lado dela conversando também, mas minhas timidez está falando mais alto no momento. Aish, como odeio ser assim

Para minha sorte e para me salvar de mais pensamentos ruins, Suga saiu de lá de dentro. A principio, achei que o mesmo viria para falar alguma coisa comigo, mas ele foi se sentar numa das cadeiras que havia ali e começou a mexer em seu celular. Resolvo me sentar ao seu lado, afim de ver se o Min puxaria alguma conversa, porém nada aconteceu, ele continuou com os olhos vidrados no aparelho. Já que não tinha o que fazer e estava começando a ficar entediado, acabei dando uma pequena bisbilhotada com quem Suga tanto conversava. Invasão de privacidade? Claro que não. Logo vejo que ele estava no chat com a Bruna, tudo normal até meus olhos caírem no que eles tanto falavam. 

Estava tudo meio estranho e confuso, Yoongi não parava de a perguntar se eles iriam aceitar. Eles quem?? E aceitar o quê??? Não demorou muito para alguns apelidos fofos surgirem ali, me deixando com dúvidas. Achei que o hyung estava apenas a conhecendo e que não aconteceria nada demais, caso ele mudasse de ideia ou algo se iniciasse o mesmo teria dito à todos nós antes, não é? Esse pequeno questionamento foi logo respondido quando o esverdeado disse que contaria esta noite que estava namorando. 

Desvio meu olhar para um canto qualquer quando o Min bloqueia a tela de seu celular e o guarda no bolso de sua calça, em seguida ficou me encarando por breves segundos antes de se pronunciar:
— Pare de fingir que não sabe de nada, JungKook. 

— Do que é que você esta falando? — direciono meu olhar completamente inocente ao seu, o mesmo acabou suspirando. 

— Vem, você deve ter perguntas para fazer. — disse enquanto se levantada e começava a andar. 

Trato de fazer a mesma coisa o mais rápido que pude e apresso meus passos para ficar ao lado de Yoongi, fomos andando em silêncio até uma máquina de bebidas. 

— Pergunte o que quiser. — cruzou os braços e encostou-se na parede. 

— Como sabe que eu quero tanto perguntar alguma coisa? — o questiono meio atrapalhado.

— Eu te conheço, Kookie. — disse convicto. 

— 'Tá bem, eu tenho uma pergunta. — digo já me rendendo. 

— Só uma? — estreitou suas sobrancelhas. 

— Talvez duas ou três, isso não importa. — finalmente, o pergunto — Por que não nos contou que estava oficialmente namorando? 

— Eu e a Bruna fizemos um teste, queríamos ver se conseguíamos esconder isso das pessoas próximas a nós. — o olho um pouco confuso, esperando que continuasse — Assim poderíamos ter uma ideia de como esconder isso dos army's. 

— Sinto muito por vocês não poderem se assumir para o mundo. — digo um pouco sentido com a situação em que meu hyung se encontrava. 

— Está tudo bem, eu escolhi essa vida. Fico feliz que eu tenha encontrado alguém que consegue compreender. — sorriu fino. 

— Yoongi, você está com medo? — questiono. 

— É o que eu mais sinto nessas últimas semanas. — respondeu franco — Acho que depois dessa noite vou estar mais leve.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, uma voz um tanto familiar surgiu bem logo ali ao lado. Direcionamos nossa atenção para tal lugar e avistamos Jimin no telefone, ele estava bem animado. 

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Where stories live. Discover now