Capítulo 50

897 89 23
                                    

[ Jeon JungKook ]

Às portas do elevador à minha frente são fechadas por completo e o olhar tristonho misturado com decepção vindo de Roseanne partiu meu coração, fazendo com que me sentisse um completo estupido por não ter logo falado de cara toda a verdade. Agora o sentimento que me consumia por inteiro era o medo. Estava com medo de que talvez tenha perdido ela. 

Sem pensar muito, vou o mais rápido que pude em direção das escadas de emergência. Preciso ir atrás dela, não posso desistir assim tão fácil de explicar tudo. Antes que pudesse chegar onde eu queria, sou interrompido por uma garota vestida de preto por completo. 

— É sério que você vai ir atrás dela??! — questiona com desgosto, retirando sua máscara —JungKook, você tem à mim. Eu tirei ela do caminho para nós ficarmos juntos! — sorriu medonhamente. 

— Não acredito numa coisa dessas... — murmuro incrédulo — Quer parar de ter essa obsessão ridícula por mim?! — indago um pouco mais alto do que gostaria. 

— Não seja grosso comigo, Jeon. — disse manhosa, se fazendo de inocente. 

— É o que você merece e olha que ainda estou sendo até que gentil. — digo com minhas duas órbitas olhando fixamente para às suas, querendo transmitir a raiva que estava sentindo no momento. 

Noto que a porta do elevador é aberta novamente, saindo de lá um dos seguranças da BigHit, assim que seu campo de visão se posicionou em Sook, o mesmo veio imediatamente para cima dela enquanto chamava por um pequeno reforço com o seu radio. Deixando essa situação nas mãos deles, ando apressadamente para perto do elevador novamente e desta vez adentro naquele pequeno cubículo. Rosé já deve estar fora da empresa, vou ter de correr para achá-la. 

Ao chegar no tério, busco por algum sinal da Park mas, como já havia pensado antes, ela não estava mais por aqui. Ela não deve ter ido tão longe assim, não fazem nem cinco minutos direito que a mesma saiu da empresa. Caso não a ache em algum lugar aqui perto, é mais do que certo que a encontrarei em sua casa. 

Com isso em mente, dou os primeiros passos já decidido por qual local começaria a procurar a Park, porém acabei sendo interrompido por Hoseok e Areum, a garota que seria sua namorada temporariamente. 

— E aí JungKook, já conhece a Areum? — pergunta sorridente. 

— Pessoalmente ainda não. — viro-me diretamente para a morena ao seu lado, afim de cumprimentá-la — É um prazer te conhecer. Espero que não seja irritante namorar o Hobi. 

— Que nada, ele é uma graça. — comentou um pouco sem jeito, Jung ao ouvir tal coisa ficou do mesmo jeito.

— Se convivesse com ele, não diria isso. — digo apenas para irritar meu hyung, o que funcionou pois o mesmo logo tratou de exclamar um ya — Desculpem, mas agora eu preciso resolver uma coisa. 

— O que aconteceu, Kookie? — Hoseok perguntou, notando algo de errado em meu semblante, acabei suspirando. 

— A Rosé descobriu tudo, ela 'tá decepcionada comigo e agora preciso concertar isso. — explico de um jeito simplificado o que havia acontecido. 

— Sabíamos que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. — posicionou as mãos em sua cintura pensativo — Está pensando em dizer o que à ela? 

— Vou dizer toda a verdade que não consegui dizer. — respondo simples. 

— Leve algo que ela goste também, pode ajudar. — Areum sugere. 

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Where stories live. Discover now