Capítulo 53

606 57 32
                                    

[ Jeon JungKook ]

+ 22:10 da noite
+ Loja de conveniência 24h 

Fazia cerca de quase vinte minutos que estava tentando arrumar algum táxi disponível para levar eu e Rosé para nossos lares, porém alguns estavam já ocupados e outros nem estavam rodando pela cidade por conta da chuva que caia lá fora. Isso já estava me deixando irritado e mais nervoso do que antes. 

Maldita chuva, teve a porcaria do dia inteiro para aparecer mas resolveu fazer isso justo na hora em que estava beijando Roseanne pela primeira vez! Bom, vendo pelo lado positivo, aquela cena toda estava parecendo uma de algum filme clichê, porém o bobão aqui resolveu cortar totalmente o clima dizendo que chamaria um táxi!! Francamente JungKook, francamente... 

Deixo o celular um pouco de lado e procuro pela garota, fico confuso ao não encontrá-la em meu arredor, então me permito explorar o estabelecimento em busca de dela. 

Ao decidir sentar em uma das várias mesas da loja, pensando que assim seria mais fácil de nos reencontrarmos, Rosé surgiu de volta com dois potinhos de sorvete em mãos e um sorriso fino estampado em seu rosto. 

— Foi por minha conta e eu espero que o sabor de chocolate e banana sejam os seus preferidos ainda. — disse entregando-me o que tinha em mãos. 

— Nunca vou deixar de gostar de chocolate, muito menos de banana. — digo já dando uma beliscada no sorvete — E deixa eu adivinhar, o seu é de morango?

— Acertou! — confirmou mesmo estando de boca cheia. 

Brinco um pouco com o meu sorvete antes de lhe dize:
— Desculpa por esse encontro não ter saído como o planejado, o inicio foi incrível mas agora está indo à ladeira abaixo. 

— Está brincando comigo? — indagou, me surpreendendo e estreitando minhas sobrancelhas — Esse encontro está perfeito JungKook, teve tudo o que eu gosto nele. 

— Jura?? 

— Eu juro. Uma ótima comida no restaurante, conversas maravilhosas, risadas, chuva, sorvete e você. — suas bochechas receberam uma coloração rosada. 

— Quer me deixar sem graça? — indago, abaixando minha cabeça para meu colo e tendo apenas a visão do pote de sorvete. 

— Na verdade, eu quero beijar você de novo. — volto à olhar suas órbitas, que são desviadas das minhas por si no mesmo instante. 

— Eu também quero. — digo sem perder o contato visual, Rosé balançou a cabeça e sorriu docemente, me deixando perdido em tal ato. 

— Não vai me beijar com essa boca suja de sorvete. — comentou atacando novamente a sobremesa gelada. 

— Como é?? Estou sujo?? — questiono, pegando rapidamente meu celular e abrindo a câmera, para no final descobrir que não havia nada em meu rosto, noto que a garota à minha frente ria mais ainda — Ya, você me enganou! 

— Foi engraçado ver você todo preocupado com a sua aparência. — disse enquanto cessava suas risadas. 

Continuamos a tomar nossos sorvetes então tínhamos uma descontraída conversa. Quando comentei que estava tentando procurar um táxi que viesse nos buscar Roseanne tomou a liberdade de me chamar de velho e perguntou o por que de eu não pedir um simples uber, disse a ela que não conhecia este mundo de ubers direito e pedi para que me explicasse, assim ela fez. Enquanto a morena me explicava, observei cada traço de seu belo rosto, Park Roseanne é a perfeição em pessoa, desde a primeira vez que a vi tive a certeza disso. Ah, como que eu queria que este momento durasse para sempre. 

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora