Capítulo 52

707 62 34
                                    

[ Park Roseanne ]

+ Alguns dias depois 
+ 18:59 da noite, apartamento da Rosé. 

Apesar desses últimos dias terem sido um dos mais corridos de toda a minha vida, minha preciosa e querida mente não deixava de pensar um segundo sequer que neste sábado eu e JungKook teríamos um encontro. Repito: Park Roseanne, vulgo eu mesma, e Jeon JungKook teríamos um famigerado encontro!!  Não acredito ainda que este momento enfim chegou. Só depois do seu convite ser feito que notei o quão ansiosa estava por isso há tempos. 

Quando contei para Jennie que eu e Jeon estávamos nos reconciliando, a morena surtou mais do que era esperado por mim. Depois não parou de falar o quanto estava esperando por isso e que sabia desde o início que o que tinha entre a gente era para sempre. Não preciso nem dizer que reforcei mais uma vez o seu apelido dado exclusivamente por mim, cujo é rainha do drama. 

Minha ansiedade começou a aumentar drasticamente logo quando coloquei meus pés para fora da cama. O pior de tudo era que hoje seria um dia de folga, ou seja, não teria nada para me distrair até a noite chegar. Então, acabei passando a manhã e a tarde inteira andando por cada canto de meu apartamento, arrumei todos os lugares possíveis, cozinhei coisas que nunca havia tentado antes e até provei diversas roupas para usar no encontro.

Estando perto dás cinco da tarde quando comecei a me arrumar. A primeira coisa que fiz foi tomar um longo banho quente para relaxar, tentei até mesmo secar meu cabelo de uma forma diferente, o que não deu tão certo assim. Depois fui ao meu quarto enfim escolher um dos looks que mais gostei, acabei desistindo e indo passar um pouco de maquiagem. Em menos de dez minutos, já havia finalizado e estava novamente tentando escolher algo para vestir. 

— Que ódio, eu não tenho o que vestir!! — exclamo para mim mesma. 

Já quase perdendo minha paciência e sanidade, pego meu celular e mando uma mensagem para Jennie. Ela é quem pode me ajudar nessa crise. 

Dito e feito, minha melhor amiga em menos de poucos segundo ela já havia bolado o que eu poderia vestir, então a agradeci e fui procurar as peças que Jennie tinha dito. Era um vestido preto, bem simples mas acentuava meu corpo, juntamente com uma jaqueta quadriculada para caso fizesse frio e meu vans básico. Após estar devidamente vestida, acrescentado alguns acessórios, ter pego uma bolsa e passado o meu melhor perfume, fui sentar-me no sofá da sala afim de assistir algo até dar o horário do JungKook chegar. Dou uma olhada no relógio e me espanto, eram ainda seis e vinte. Faltava ainda quarenta minutos para dar a hora marcada!!!

Nesse tempo, que para mim pareceu ser a eternidade, fiquei vagando pelos canais da televisão de modo aleatório, nada conseguia me prender e fazer-me esquecer um pouco do meu mundo real, no fim resolvi ficar conversando com Jennie. Quando voltei minha atenção para o relógio do aparelho celular, estava marcando dois minutos para às sete, então decidi que seria uma boa ideia dar uma última checada em mim mesma no espelho. 

Ajeito meu cabelo e retoco o leve batom que havia colocado, logo depois ouço a campainha tocar. Por curiosidade, olho mais uma vez para a hora e vejo que eram sete horas em ponto. JungKook é bem pontual ou ele está mais nervoso do que eu para isso. Com o coração à mil, vou direção da porta de entrada e a abro, tendo assim a visão de um Jeon JungKook muito bem arrumado e cheiroso. Ele vestia uma blusa preta de gola alta junto de um blazer e calça da mesma cor, além da correntinha prata que se destacava em meio à roupa escura. 

— Oi. — disse o moreno enquanto soltava o ar pela boca e sorria timidamente. 

— Oi. — digo o mesmo, sentindo milhões de borboletas invadirem meu estomago — Gostei dessa roupa, você ficou bem bonito. 

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora