Capítulo 11

2K 178 147
                                    

[ Park Roseanne ]

Não demorou muito para todos nós ficarmos enturmados, às duas ARMY's ali presentes já estavam mais controladas. Até parecia que eramos realmente amigos normais de longa data. Tudo bem que eles são apenas seres humanos normais, igualmente a nós quatro, mas mesmo assim, era estranho, eles são k-idols conhecidos. 

Do nosso grupão, acabamos por formar alguns grupinhos, cada um falando sobre algum assunto diferenciado. Estava conversando com Suga, Jimin e Jennie quando V chegou perto de mim e perguntou se poderia ter uma conversa rápida com ele, logo disse que sim e nos afastamos dos três.

— Não queria ser tão cara de pau assim, mas... — suspirou antes de continuar — A Jennie tem namorado? - perguntou. 

Quem diria, um k-idol apaixonadinho pela Jennie. Prevejo um pequeno surto vindo dela quando souber disso. 

— Não, não. Completamente solteira. — rio fraco. 

— Ótimo! Acha que ela gostaria de mim? — perguntou com curiosidade. 

— Só seja você mesmo, V. — digo. 

— JungKook deveria fazer isso... — disse pensativo. 

— Por quê? — pergunto confusa. 

Taehyung negou rapidamente com a cabeça, como se tivesse falado algo que não deveria, mas voltou a fala dizendo: 
— Ele tem um pouco de dificuldade em se expressar. 

Será que JungKook não estava sendo ele mesmo comigo? Tudo bem que não trocamos tantas palavras assim um com o outro e nem temos tanta intimidade, mas mesmo assim. Não, não, acho que é apenas paranoia minha. 

— Aliás, pode me chamar de Taehyung, ou Tae se preferir. — disse mudando totalmente de assunto. 

— Pode continuar me chamando de Rosé. — digo tentando fazer gracinha. 

Acabamos rindo e então voltamos para perto dos outros entrando na conversa que estavam tendo. Assim que JungKook e Jhope chegaram na sala de ensaio não deu muito tempo para eles conversarem conosco, pois teriam que começar a ensaiar. 

Eu e as meninas fomos para um canto da sala, eu e Lisa nos sentamos no pequeno sofá que havia ali, enquanto Jisoo e Jennie se sentaram no chão bem à nossa frente. Os meninos se reuniram para repassar o que iriam ensaiar naquele dia. A primeira música então começou a tocar, era War of Hormone, confesso que era uma das poucos músicas que tinha deles em meu celular, era a minha favorita. 

Sem que eu percebesse, meus olhos iam de encontro à JungKook, era como se ele fosse um imã. Não estranhei isso de jeito algum, estava mais focada em o observar. Era incrível ver ele dançando com tanta determinação. 

Jennie acabou trocando de lugar com Lisa, não entendi muito bem o porquê, mas logo a ouvi me chamando. Direciono meu olhar para ela e então a pergunto:
— O quê? 

— 'Tá gamadinha no JungKook, Rosie. — disse rindo fraco. 

— Só estou o admirando na dança. — digo. 

— Nunca o admirou antes, por que está fazendo isso agora? — perguntou com um sorriso malicioso nos lábios. 

— Por que a senhorita não está prestando mais atenção no seu bias? — pergunto me referindo ao Jhope — É a sua chance de tentar ter uma bela fanfic na vida real com ele.

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Where stories live. Discover now