Capítulo 45

906 86 26
                                    

Havia se passado quatro dias desde o desaparecimento de Rosé, os meninos do BTS e as meninas do BLACKPINK não descansaram um minuto se quer, eles estavam dispostos a qualquer custo achar a amiga, porém a angustia começou a bater fortemente no terceiro dia. 

Naquela manhã de sábado, Jennie estava a caminho da BigHit para começar mais um dia à procura pela Rosé. De acordo com Namjoon, eles iriam botar em prática um novo plano que ele teve. Nada estava fora do comum para a morena, porém, ao se distrair em diversos pensamentos, ela toma um pequeno susto com o barulho de notificação vinda de seu celular. Ela pega o mesmo e se surpreende ao ver quem havia lhe mandado uma mensagem. Era de Rosé. 

Rosie: Me ajuda.

Jennie sem pensar duas vezes mandou diversas mensagens para a amiga na esperança de que ela responderia todas elas, mas não foi bem assim que aconteceu. A Kim mandou perguntas do tipo: "Onde você está?", "Tá tudo bem?", "É claro que irei te ajudar, mas como?", "Foi sequestrada?". Rosé apenas visualizou, o coração de Jennie gelava a cada segundo que se passava. Quando finalmente apareceu digitando, Jennie criou mais esperanças e um meio sorriso abriu-se em seu rosto. Mas, este ato foi desfeito assim que a segunda mensagem foi entregue. 

Rosie: Acho que a sua amiguinha não foi esperta o bastante

Definitivamente, havia algo errado. Pensando nisso, Jennie apertou o passo, praticamente começou a correr, para chegar ao local desejado o mais rápido que conseguisse. 

Assim que chegou, foi diretamente à sala em que todos estavam se reunindo nos dias anteriores. Quando Jennie adentrou o cômodo, Yoongi iria se pronunciar, mas antes de qualquer um falar algo, a garota disse: 
— A Rosé me mandou mensagem! 

Todos naquela sala apenas fizeram um semblante confuso e ao mesmo tempo curioso, então Jennie logo tratou de os mostrar a pequena conversa que teve com a Park. Antes de qualquer um pensar em algo, Namjoon disse à todos que era simples o que eles iriam fazer agora. 

— Vem cá Namjoon, como é que você consegue pensar em tudo? — Jhope o questionou enquanto posicionava às mãos na cintura. 

— Eu diria que é um dom. — deu de ombros despreocupado — Bem, Taehyung, você não estava tendo aulas de como hackear? — perguntou. 

— Sim... — confirmou meio confuso com a pergunta de seu hyung, mas antes que o mesmo o explicasse, Tae continuou falando — Calma aí! Já entendi tudo.

— Por que raios você estava tendo aulas de como hackear? — Jimin fez uma careta após perguntar. 

— Depois eu te explico. Só preciso se alguns minutos e do celular da Jennie. — disse Taehyung indo em direção da Kim, que o entregou o aparelho rapidamente.  

Enquanto isso, do outro lado da cidade, na tal casa onde se encontrava quem eles tanto queriam achar, Sook acabara de adentrar o porão e não ficou nada feliz com o que encontrou.

— Você já deveria saber que eu venho a essa hora te ver. — Sook encarou Rosé de um modo aterrorizante, arrancou-lhe o aparelho celular de suas mãos e disse — Não foi nada inteligente, Roseanne. 

— É difícil de pensar quando se tem por perto uma louca que te sequestrou por um motivo ridículo! Estou aqui há dias sem dar notícias para meus amigos, até parece que fui morta!! — exclamou o que tanto se entalava em sua garganta por dias. 

A de cabelos negros não se conteve, sem pensar duas vezes deu um enorme tapa no rosto da Park, a mesma por sua vez apenas trincou o maxilar. 

—  Não me chAME DE LOUCA! — gritou, em seguida exclamou — Não foi minha culpa que você roubou o JungKook de mim!! 

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Where stories live. Discover now