Capítulo 51

830 76 20
                                    

+ 3 Meses Depois
+ 01/02/2016

Após a discussão entre Rosé e JungKook, um clima tenso acabou surgindo entre os dois, ocasionando o afastamento de ambos. Porém retiraram dessa situação um proveito, eles precisavam de um tempo para pensarem sobre a amizade que eles tinham, os sentimentos mais profundos e principalmente no que o Jeon acabou fazendo no meio disso tudo. 

Depois de dias martelando a cabeça, a Park acabou o perdoando, mas ele ainda não sabia disso. O que JungKook mais queria era conversar com a garota para enfim esclarecer tudo do jeito certo, só que o mesmo não tinha o domínio de que ela queria fazer isso também, deixando com ele um enorme sentimento de dúvida e insegurança. Apesar de toda essa confusão, eles se cumprimentavam quando se viam pela empresa, entretanto não ia nada além disso. Eles sentiam a falta um do outro, era impossível negar ao notar suas trocas de olhares.

Com seus amigos, às coisas foram mais fáceis. Roseanne, assim que pode, foi ter uma conversa mais calma com Taehyung e Jennie, eles a contaram como sabiam de toda a história e mais algumas coisas que a Park não sabia até então. A Kim pediu mil desculpas à melhor amiga, com direito a abraço e olhos marejados, a Park a confortou dizendo que não teria como ficar com raiva de alguém que considerava como uma irmã. 

Alguns dias se passaram e às meninas do BLACKPINK enfim receberam as datas de como tudo ocorreria nos próximos meses. Ficaram tão felizes que até saíram para comemorar naquele dia, os meninos do BTS também foram, exceto por JungKook que queria evitar um climão naquela alegria que todos estavam sentindo. Rosé nunca admitiria, mas sentiu a falta do moreno por lá. Após esse dia, a agenda das pinks parecia que aumentava cada vez mais. Sessões de fotos estavam sendo feitas a todo momento, testes de mechas e diversos figurinos foram feitos, treinamento de feições faciais e até mesmo atuação se iniciaram, o dia que gravariam os mv's de debut estava finalmente chegando e naquela tarde iria ser publicado um dance practice. 

Lá estava Rosé indo para mais um treino na BigHit. Seu único pensamento era que em poucas semanas ela não seria mais uma trainee, mas sim uma idol. Ao direcionar o olhar para o lado, pouco antes de chegar na entrada da empresa, avistou JungKook saindo de um carro. Ele, assim que viu a morena, abaixou a cabeça, se concentrando no chão onde pisava. Rapidamente o Jeon subiu os degraus da escada, afim de entrar no local à frente o mais rápido que pudesse, porém antes de fazer isso, Rosé o chamou:
— JungKook! 

Ela não sabia ao certo porque fizera isso, nem ao menos sabia o que fazer ou por onde começar a conversa com o Jeon. Entretanto, a garota sentia em seu coração que o certa a se fazer era isso. 

O de vestes pretas virou-se um tanto nervoso. Mal ela sabia que ele estava pensando em chamá-la para enfim conversarem naquele dia, por este motivo aparentava estar mais perdido do que nunca, JungKook não esperava que Roseanne tomaria a iniciativa para isso. 

— O-Oi Rosé. 

— Eu não sei você, mas 'pra mim essa situação já está ficando ridícula. Parecemos duas crianças emburradas tentando evitar um ao outro. — começou a dizer, se aproximando do mais alto. 

— Também acho isso. — suspirou, posicionando suas mãos nos bolsos de seu casado — Estive pensando em termos um recomeço. — olhou no fundo de suas órbitas. 

— É uma ótima ideia. — deu um fino sorriso de ladino, em seguida perguntou: — Mas como vamos fazer isso? 

— Espere e verá, pequena rosa. — deu uma piscadela para a Park e passou pela grande porta de vidro. 

Roseanne ficou alguns segundos tentando associar o que acabara de acontecer e o que JungKook estava realmente pensando em fazer. No fim, não conseguiu chegar em nada, decidiu apenas deixar isso de lado e esperar para ver o que iria acontecer. 

𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖? / 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt