Capítulo 39

1.6K 70 0
                                    


Levantei de cima dele, deitei no outro sofá e botei minha cabeça no colo da Bia. Ela não tirou-a do colo dela, mas também não fez cafuné no meu cabelo como sempre faz. O Bruno ficou me encarando uns segundos, depois virou a cabeça pro outro lado. A Karol, a Bia e o Luquinhas já são tão acostumados com a gente discutindo que não falam mais nada, continuam do jeito que estão como se nada estivesse acontecendo.

— Bruno: Amor — Disse uns minutos depois, me olhando

— Fernanda: Tá falando com quem? — Disse ainda seca, olhando pra TV

— Bruno: Vem cá, vem.

— Fernanda: Não tô a fim de comer vômito.

— Bruno: Tá cheia mais não. Vem.

Não sei porque eu fui olhar pra ele. Ele tava com aquela cara de cachorro pidão na qual eu não resisto. Bufei, sorri e deitei de bruços em cima dele. Abracei aquelas costas largas dele e dei um beijo na nuca dele.

— Bruno: Não provoca.

— Fernanda: Que quê eu fiz?

— Bianca: Beijou a nuca dele — Disse séria

— Fernanda: Pode mais não?

— Bianca: Não! — Disse aumentando a voz

— Fernanda: Tu tá com frescura porque eu tava zoando, tu fica, mas não grita comigo! Tu sabe como eu gosto de zoar! — Disse com a voz pouco maior do que ela falou

A Bia fez o bicão dela, cruzou os braços e voltou a olhar pra TV. A Karol riu, com as mãos sobre a boca, e foi só eu encará-la que ela se prendeu toda, mas parou de rir. O Luquinhas tava na dele e ficou. 15h30, o Bruno foi pra boca. Os pivetes não quiseram ir com ele, então ficaram comigo. O Luquinhas já tava falando comigo, mas a Bia... orgulho domina. Fiz brigadeiro de panela pra gente e sentamos todos no tapete — até a Bia. A panela ficou na minha perna, e fizeram uma rodinha perto de mim. Quando estávamos no meio da comilança, a Luíza chega.

No alto do morro...3º TemporadaWhere stories live. Discover now