Capítulo 66

1.5K 71 0
                                    

Tava estranhando o Bruno não falar nada, viu? Mas ele devia tá explodindo de raiva, e só conseguia mexer os braços e as pernas. Deu um chute em cheio no rosto da Beatriz que alguns segundos depois começou a sair sangue. Na moral, eu também tava estranhando a Jane não falar nada.

— Fernanda: Que tipo de mãe é você que vendo a filha e o genro bater na filha mais nova não fala e faz nada? — Disse de braços cruzados, olhando pra Jane

— Jane: Eu já sou acostumada a ver a Beatriz apanhando e/ou chegar em casa com hematomas — Disse após suspirar

— Fernanda: Como assim?

— Jane: A Beatriz é solteira, nunca namorou, pelo menos que eu saiba. A mania dela é pegar o marido ou namorado de outras mulheres, e essas mulheres nunca deixaram barato. Já vi essa mocinha chegar em casa, no mínimo, três vezes cheia de hematomas. A Bárbara mesmo é filha dela, mas ninguém sabe com quem.

— Bruno: Então quer dizer que ela é fogosinha? — Disse cínico

Ele riu, levantou a Beatriz pelos cabelos e saiu de casa com ela. Olhei pra Jane com cara de "desculpa, mas eu precisava fazer isso" e ela parece que entendeu e balançou a cabeça positivamente. Coitada, devia tá acostumada mesmo. A cara dela tava a mesma de sempre: de paisagem. Sai correndo atrás do Bruno e ele já tava fora da mansão, descendo a escadaria, segurando a Bianca pelos cabelos.

— Fernanda: Vai fazer o que com ela?

— Bruno: Ela num é fogosinha? — Balancei a cabeça positivamente — Então, vai ter o que gosta.

Eu já sabia o que ele ia fazer com ela: juntar um bom número de soldados pra fazer o que quiser com ela. Comecei a rir imediatamente. Fui até à boca rindo, vi o Bruno levando a Beatriz com uns cinco soldados pra o quartinho rindo também, e fui pro pé rindo. Só parei quando o Bruno me encarou, e fiquei tentando prender a risada ainda.

No alto do morro...3º TemporadaWhere stories live. Discover now